Accessorize RibeirãoShopping


Accessorize

Esta “news” vai  para as meninas mesmo…

Quem já teve a oportunidade de conhecer ” lá fora” já AMA, e quem ainda não  conhecia, vai se apaixonar por esta loja que foi recentemente inaugurada na ala nova do RibeirãoShopping.
Conhecida como o “Reino encantado dos acessórios”, a Accessorize faz parte do grupo britânico Monsoon, que é composto pelas marcas: Monsoon Ladies, Monsoon Children, Monsoon Baby, Monsoon Home e Accessorize.
Criada na Inglaterra em 1984, a marca rapidamente se tornou um sucesso internacional e hoje está em 70 países com mais de 1.500 lojas ao redor do mundo, sendo mais de 30 delas no Brasil. A marca também vende seus produtos através da internet entregando em todas as cidades brasileiras.
 Os produtos seguem as últimas tendências da moda, com um estilo próprio e característico da marca. São duas coleções por ano: Primavera Verão e Outono Inverno, nas quais até 6 temas são apresentados ao longo de cada temporada.
Recém-inaugurada em Ribeirão Preto, a badalada marca de acessórios inglesa Accessorize traz em sua linha de produtos a coleção verão 2013, que é um verdadeiro convite à diversão. A inspiração para as sete linhas vem do charme dos anos 1920, no sol do deserto americano, nos tons pastel de uma caixa de macaron, nos temas tribais e estampas japonesas.
O clima de diversão e flerte da década 1920 permeia a coleção Coquettecom colour blocking, listras e monogramas. As bolsas ganham estampas divertidas de bolinhas, estrelas, flamingos e palmeiras californianas. As bijuterias em formato de laços e cavalos expõem o humor feminino da coleção.
 A coleção Arizonatem como referência o sol do deserto norte-americano. O estilo viajante está presente em peças como bolsas carteiras e porta câmera fotográfica em perfeito estilo retro. Dentro de uma paleta de dourado, os colares aparecem com detalhes de gravação e pingentes de moedas. A influência tribal é chave para esta coleção repleta de colares e pulseiras com miçangas que lembram os trabalhos dos índios Astecas e Navajos. A garota Arizona transforma seu lenço com estampa de cobra em proteção para o sol de maneira despretensiosa.
 Uma caixa de doces é a inspiração para a linha BonBon. O charme da década de 1960 junto com a modernidade japonesa criam peças cheias de glamour. O tradicional kimono se torna referência para lenços de seda estampados que combinados com clutches quadradas ganham um ar retro. Maxi bijoux com pedras em tons pastel ditam a linha.
Selva urbana é a melhor definição para a coleção Tiki que mistura temas étnicos com referências urbanas. Nas bijuterias, o prateado predominante contrasta com pedras coloridas para criar um look sofisticado sem perder a modernidade. Os tecidos da coleção unem cores arrojadas com estampas geométricas. As peças chaves desta coleção incluem um colar vibrante de pedra ágata, uma clutch quadrada coberta de pedraria e chapéu ombré.
A coleção de praia foi inspirada nos looks resorts das décadas de 1960 e 1970. Como estampas combinam com a diversão do verão, os biquínis coordenam com as saídas de praia em colour blocking e com listras fortes. A novidade desta coleção são os macacões que são perfeitos para saída de praia até um passei noturno.
O catálogo da nova coleção pode ser acessado no endereço blogaccessorize.com.br/catalogo/.

Aguardem post sobre “minhas escolhas” na Accessorize…

Accessorize RibeirãoShopping : Av. Cel Fernando Ferreira Leite, nº 1540

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros