#AconteceEmRibeirão: Bloco Califórnia terá axé de Jana Lima


 
 
É claro que o axé não ficaria de fora do pré-carnaval que vai colocar todo mundo para dançar e espalhar a alegria em Ribeirão Preto. E ele vem na voz potente de Jana Lima. A cantora é a segunda atração confirmada no “Bloco Califórnia”, evento que acontece no dia 18 de fevereiro a partir das 13h (concentração), na Praça da Bicicleta, na Avenida José Adolfo Bianco Molina. A entrada é gratuita.
 
Conhecida no interior de São Paulo pela grande animação de seus shows e voz característica, Jana Lima não vai deixar de fora sucessos do ritmo que embalam o Carnaval em grande parte do país. Entre os hits que ela levará para “puxar” os foliões no trio estão “Largadinho”, “Dançando” e muito mais.  
 
Serão dois trios elétricos que receberão apresentações de diferentes ritmos como samba, pop rock, axé e sertanejo, para agradar todos os estilos até o anoitecer e com a Skol, cerveja oficial do carnaval.
 
Outra atração já confirmada no “Bloco Califórnia” é o grupo Sambô, que tem um estilo musical próprio, trazendo para o samba os clássicos do pop e do rock nacional e internacional. 
 

Bloco Califórnia
Data: 18/02
Horário: 13h
Local: Praça da Bicicleta – Av. José Adolfo Bianco Molina – Bairro Irajá
Atrações confirmadas: Sambô; Jana Lima 
Entrada gratuita
Facebook.com/blococalifornia

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros