#AconteceEmRibeirão:Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe debate sobre perspectivas econômicas, políticas e sociais para 2017


 

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe no dia 1º de fevereiro, a partir das 8h, o “Welcome 2017”; evento gratuito que vai reunir líderes de diversos segmentos para falar sobre as perspectivas econômicas, políticas e sociais para 2017. A inscrição pode ser feita momentos antes do início de cada debate, que contará com  três pessoas importantes em cada setor, conforme a programação: 8h abertura, 10h Comércio, 14h Agronegócio, 16h Indústria e às 18h, o tema será o mercado imobiliário.

O encontro conta com a presença do Prefeito Municipal de Ribeirão Preto, Antonio Duarte Nogueira, da diretora da ABAG RP – Associação Brasileira do Agronegócio Mônica Bergamaschi; João Paulo Fortes Guimarães, diretor comercial da Fortes Guimarães, José Batista Ferreira, diretor da Costallat Engenharia, entre outros empresários e autoridades.

Para encerrar o evento, acontece às 20h uma palestra com o experiente jornalista Carlos Alberto Sardenberg. O valor da palestra é de R$ 75 e o ingresso pode ser adquirido na Bilheteria do Centro de Eventos ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Sardenberg é jornalista e possui mais de 45 anos de experiência profissional. É âncora do programa CBN Brasil, veiculado pela Rádio CBN, rede nacional de radiojornalismo. É comentarista econômico dos programas da CBN, do Jornal das Dez (da Globonews), e do Jornal da Globo, da TV Globo.  Eventualmente, apresenta o Jornal da Globo.


Welcome 2017
Dia: 1º de fevereiro
Horário: das 8h às 19h30
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP Informações:  16.3620-2266

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros