#AconteceuEmRibeirão: Revide comemora 31 anos de história com festa glamourosa


Val Del Lama, Isabel de Farias e Murilo Pinheiro, sócios da Revde

Aconteceu na noite de ontem,10 de agosto,  a comemoração dos 31 anos de história da  Revide  com uma festa cheia de glamour na Fazenda Santa Rita.

O evento  contou com a presença de convidados ilustres, como parceiros, anunciantes e personalidades de Ribeirão Preto e região.

A diretora da RevideIsabel de Farias, conta que os 31 anos só foram possíveis por conta de muita dedicação e trabalho duro. “Além do trabalho, nós buscamos nos renovar diariamente ao lado de nossos profissionais.

E temos conseguido, ao longo desse tempo, entregar uma revista toda semana para os nossos leitores. Somos a única publicação semanal de Ribeirão Preto e isso é uma grande responsabilidade”, diz.

 

Já o diretor de redação, Murilo Pinheiro, fala que ao pensar em todas as características da Revide, a mais importante é facilidade de se reinventar. “Se olharmos as edições atuais, veremos que houve muitas mudanças. Agora, também temos uma nova fase no veículo com o Portal Revide e revistas de outros segmentos”, afirma.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros