Circo dos Sonhos do ator Marcos Frota apresenta espetáculo inédito em Ribeirão Preto


 

O Circo dos Sonhos chega a Ribeirão Preto com um espetáculo inédito repleto de encanto e magia, que comemora os 30 anos do ator Marcos Frota nas atividades circenses.

O circo está no RibeirãoShopping, ao lado do estacionamento do Carrefour.

A proposta do novo espetáculo, que leva o nome de “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, é resgatar os aspectos lúdicos das brincadeiras de rua. 

Mais de 150 pessoas estão envolvidas diretamente na produção do espetáculo, entre elas, costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre muitos outros profissionais que há mais de um ano trabalham na produção do espetáculo.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Uma apresentação lúdica que oferece, também aos adultos, a oportunidade de voltarem a ser crianças”, diz o ator Marcos Frota.

Além disso, quem quiser conhecer mais sobre a história do circo pode conferir uma exposição no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping.

Sobre o espetáculo
Em uma sociedade cada vez mais conectada ao mundo da internet, as brincadeiras de criança deram lugar à diversão tecnológica dentro de casa. Pensando nisso, o Circo dos Sonhos se reinventa e deixa de lado esse mundo eletrônico, embarcando rumo ao Mundo da Fantasia, seu mais novo espetáculo.

A apresentação conta a história de uma menina que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Neste novo mundo, a personagem é recepcionada por palhaços. Como bobos da corte, eles apresentam um reino encantado à menina.

O espetáculo acontece em um castelo, trazendo figurinos e cenários que povoam os contos infantis. Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas que habitam o imaginário das crianças são desempenhados por renomados artistas circenses que apresentam destreza de performance, força e graça, com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.

O espetáculo faz parte das comemorações dos 30 anos do ator Marcos Frota nas atividades circenses.

Além de ator consagrado pelas novelas nas quais atuou na Rede Globo de Televisão – como “Mulheres de Areia”, “O Clone”, “A Próxima Vítima” – Marcos Frota é presidente voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.

As apresentações acontecem de terça a sexta, às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.

Espetáculo: “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” 
Data: a partir do dia 1º de setembro
Apresentações: de terça a sexta, às 20h – Ingressos a partir de R$ 20,00(*)
Sábados, Domingos e feriados: às 16h, 18h e às 20h – Ingressos a partir de R$ 25,00(*)
*Valor da meia entrada para crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
Local: RibeirãoShopping, estacionamento ao lado do Carrefour
Vendas: Bilheteria do Circo das 14h às 20h, exceto segundas-feiras
Mais informações: www.circodossonhos.com

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros