Com festa badalada, Afonso Diniz inaugura lounge em Ribeirão Preto


A cidade de Ribeirão Preto ganhou nesse último sábado mais um espaço de eventos.

Durante uma inauguração badalada, que recebeu cerca de 200 convidados, o empresário Afonso Diniz apresentou ao público o espaço “Diniz Lounge” durante uma festa que invadiu a madrugada a fora e contou com buffet, chope, drinks, doces, muita música eletrônica, bloco de samba, mimos e diversão de sobra.

Esse é o segundo espaço de eventos do profissional, que, ao lado de amigos, celebridades e imprensa, brindo o novo point na cidade para a realização de eventos de menor proporção, como os corporativos e as festas de 15 anos.

A estrutura e a nova formatação e decoração do espaço chamou a atenção dos convidados que se surpreenderam com o charme e elegância do local.

O prédio foi redecorado interna e externamente para ser mais aconchegante, os jardins dão o toque requintado ao ambiente. Localizado na Rua Garibaldi, o espaço tem estrutura para 150 pessoas, é reservado e de fácil acesso.

“O Diniz Buffet in Branville continua atendendo eventos maiores e o lounge chega com uma proposta mais concisa, oferecendo a mesma qualidade ao alcance das pessoas que querem um evento menor. Vamos ter um cardápio e estrutura próprios para atender essa demanda”, afirma Afonso Diniz.

Fabio Arruda

Além dos eventos corporativos, os clientes do Diniz Lounge podem esperar eventos personalizados para os jogos da copa, bailes de carnaval e festas temáticas. “Vamos englobar toda qualidade, elegância, alegria, bom gosto que um espaço como esse merece e oferecer eventos diferenciados em Ribeirão Preto”.

O lounge é o segundo espaço do empresário, que também comanda o Diniz Buffet in Branville, mais amplo, com capacidade para atender um público maior, comportando até 300 pessoas na área interna e 200 pessoas na parte externa. “É mais um sonho realizado. A festa de inauguração foi linda, com a presença de pessoas que fazem parte da história do Diniz Buffet. Começamos este novo projeto com o pé direito e a cidade ganha um espaço diferenciado para eventos. Estou muito feliz”, declara o empresário.

O “Diniz Lounge” fica localizado na Rua Garibaldi, n° 2.032 no Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas através do número (16) 3996-2885 ou pelo site: www.dinizbuffet.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros