Filme “Divórcio” estreia hoje !


O roteirista Paulo Cursino com os atores Murilo Benício e Camila Morgado e o produtor  LG Tubaldini Jr.

Aconteceu na noite da última terça feira (19/09) a coletiva de imprensa e a  pré-estreia da comédia romântica  “Divórcio”, produzido na cidade de Ribeirão Preto.

Na ocasião, roteirista, atores e produtor responderam perguntas da imprensa sobre a escolha da cidade, a atuação dos atores,  curiosidades das gravações e expectativas do lançamento.


O produtor LG Tubaldini Jr. nasceu em Ribeirão Preto e começou no cinema com Edgard de Castro, diretor da Film Commission da cidade.

Para ele é uma grande satisfação ver a sua cidade natal como  referência para o cinema nacional, com muitos   profissionais  trabalhando na área. 

‘Tuba”, como é chamado, conta que   nossa cidade e região foram um cenário perfeito por suas belezas, exuberâncias e sua  “terra vermelha” e sua  “luz que é poderosa” que colaboraram  na beleza da fotografia das cenas. “Bastou colocar a câmera e captar as imagens”, conta o produtor.

Outro ponto importante de ter escolhido nossa city foi o de desmistificar a opinião das pessoas, que se referem a Ribeirão como o  “interior” de antigamente.“Trazer para cá o filme cumpriu meu objetivo, que era desmistificar um pouco sobre o interior que as pessoas têm na memória. Hoje você vê uma cidade de aproximadamente 700 mil habitantes, um aeroporto que funciona, quatro shopping centers, estrutura, aliás, estrutura é um outro motivo para ter filmado aqui e trazer esse interior atualizado, mesmo que fantasioso”, ressalta  Tubaldini Jr.

A pré estreia lotou as salas do UCI no RibeirãoShopping.

Atores, figurantes, equipe e convidados foram conferir em primeira mão o filme rodado na nossa querida “Terrinha”.

O  longa-metragem conta a história de Noeli (Camila Morgado), uma jovem rica que está de casamento marcado com um pretendente arranjado por seu pai. Em meio à cerimônia, Júlio (Murilo Benício), rouba Noeli do altar e a leva para morar junto com ele. Após anos juntos, o casal humilde enriquece quando inventa o molho de tomate Juno, que se torna um sucesso nacional.Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com uma fortuna, os dois se distanciam e um incidente na estrada é a gota d’água para a separação. No processo de divórcio, os dois buscam os melhores advogados do ramo e se envolvem em várias confusões durante a separação. 

Para quem , como eu, é de Ribeirão, o filme é risada do início ao fim. 

Reconhecer nosso sotaque, um tanto exagerado propositalmente na produção, e os locais do nosso cotidiano é uma sensação inédita e muito divertida.

Ver nossa loja preferida, nosso restaurante do coração, o condomínio vizinho e o escritório de advocacia, ah isso foi o melhor kakaka.

Mas não vou aqui ser spoiler aqui não.

Vocês tem que ir assistir e morrer de rir.

Eu AMEI e super recomendo.

Estréia hoje!!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros