Fonte e Poços dos Desejos tem arrecadação destinada a entidade de Ribeirão Preto


unnamed
O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto destina, regularmente, para entidades locais as moedas depositadas no Espelho d’Água do empreendimento – que desde sua inauguração foi transformado pelos clientes em uma Fonte dos Desejos.
Este ano, durante a Campanha de Natal, os clientes puderam também contribuir através do ‘Poço dos Desejos’, instalado no Piso Superior do shopping. Juntos eles somaram R$3.660,86 em donativos.

Todo o valor arrecadado foi destinado à Fundação Sathya Sai – instituição local sem fins lucrativos que oferece aulas de Ensino Fundamental em comunidade carente.

Em três anos de operação, o Shopping Iguatemi já beneficiou oito instituições do município, somando o valor de R$ 33.142,02 com a coleta das moedas do Espelho d’Água.

A Fundação Sathya Sai, que é baseada em um modelo escolar indiano e tem como objetivo atender crianças carentes através de um ensino focado em valores humanos, oferece vagas gratuitas para as comunidades em torno do bairro Ribeirão Verde. Atualmente a escola atende 140 alunos do Ensino Fundamental, a partir de 4 anos, com taxa zero de evasão escolar.
“Enfrentamos diversos desafios financeiros mensalmente. Essa ação do Iguatemi Ribeirão Preto, sem dúvidas, se reverterá em benefícios totalmente necessários e essenciais para a sobrevivência do instituto”, ressalta Valéria Feitosa, captadora de recursos voluntária do instituto.

Posts Relacionados

1 comentário

  • Avatar
    Adelia C. Feitosa
    18/01/2017 at 2:43 PM

    Como é gratificante saber que existem pessoas que se mobilizam tanto em prol de diversas situações de carência. Parabéns pela iniciativa do Shopping Iguatemi.

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros