Habiarte recebe convidados para apresentar em primeira mão seu novo complexo urbanístico e os futuros lançamentos no local


A Habiarte recebe na próxima quinta-feira (26/10) em uma avant-première um grupo de seletos convidados que irão conhecer em primeira mão o mais novo projeto urbanístico da incorporadora e construtora: o bairro Ilhas do Sul, considerado o novo endereço do luxo imobiliário em Ribeirão Preto.

Entre os presentes estarão arquitetos da cidade e da região, que serão recebidos no complexo para um café da manhã com a presença do renomado profissional Benedito Abbud, autor do projeto paisagístico do bairro. 

Durante o evento, serão revelados os detalhes dos dois primeiros lançamentos no local – os edifícios Cidade de Vancouver e Cidade de Montreal. 

Inédito – Localizado no ponto mais nobre da cidade – no prolongamento da avenida João Fiusa, depois do Anel Viário – Contorno Sul, e com múltiplos acessos, o Ilhas do Sul reúne características singulares.

Sua concepção é resultado do planejamento estratégico da Habiarte, desenvolvido com base em pesquisas de mercado e visão de futuro. O novo complexo urbanístico é a consolidação de toda a experiência e know how adquiridos pela construtora e incorporadora durante seus 32 anos de atuação no segmento de luxo.

O novo bairro, 100% planejado, é destinado a prédios altos e sofisticados.

São 20 terrenos de 4500 m² a serem ocupados por edifícios residenciais de 1, 2 e até 4 apartamentos por andar.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros