Padre Fábio de Melo retorna a Ribeirão Preto no dia 8 de abril


 

O padre Fábio de Melo retorna a Ribeirão Preto pela quarta vez para apresentar o show “A Estrada Sou Eu”. O público poderá acompanhar seus grandes sucessos no dia 8 de abril, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

O sacerdote Fábio de Melo atua na Diocese de Taubaté, em São Paulo. Ele também é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Na TV padre Fábio apresenta o programa Direção Espiritual, na Canção Nova. Além de toda esta intensa carreira ele também é um sucesso nas redes sociais.

Padre Fábio tem mais de 20 discos gravados e cinco DVDs. Seus repertórios valorizam a religiosidade e a cultura, suas composições são poesias, com roupagem e ritmos modernos.Padre Fábio de Melo foi indicado ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor álbum cristão em português”, com o CD “Deus no Esconderijo do Verso”.

Como escritor, padre Fábio tem 13 livros publicados. Entre eles, “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

“Como nas outras vezes em que esteve em Ribeirão Preto, padre Fábio irá protagonizar um show repleto de emoção e belas canções”, ressalta Rogerio Mari, diretor da Virazóm, empresa que administra o Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

 
Padre Fábio de Melo – “A estrada sou eu”
Data: 8 de abril
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Centro de Eventos do RibeirãoShopping: 
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros