RibeirãoShopping inaugura sua 6ª expansão


A atriz global Natália Dill
O RibeirãoShopping inaugurou nesta terca feira  (27/11) a primeira fase de seu plano máster de expansão com a abertura da 6ª expansão da história do empreendimento.
Natalia Dill foi a mestre de cerimonia do Evento apresentando  aos convidados presentes o video produzido especialmene para este tão aguardado evento.

Convidados VIPs de Ribeirão Preto e região lotaram o espaço de 4 mil m² .
Aproximadamente  mil pessoas foram conhecer as 34 novas lojas. 
A atriz global Natália Dill abriu a solenidade de inauguração.

Felix Diez, superintendente do centro de compras

“Assim como as cinco expansões anteriores, a sexta acompanha a evolução do mix do RibeirãoShopping, com um pool de lojas ainda mais aprimorado e completo. A partir de agora nossos clientes também poderão conhecer outras grandes marcas presentes no varejo de moda brasileiro, incluindo grifes internacionais que abrem suas primeiras lojas fora das capitais do Brasil”, afirma o superintendente do RibeirãoShopping, Felix Diez.

 Toda imprensa presente registrando o grandioso evento.


“Ao longo dos últimos 31 anos o RibeirãoShopping tem passado por constantes renovações a fim de oferecer sempre o máximo de comodidade e conforto aos seus clientes. Revitalizamos o paisagismo e áreas externas, reformamos as dependências internas, com troca de pisos, elevadores e até sinalização dos estacionamentos, e entregamos agora, aos nossos clientes, um shopping inteiramente moderno e contemporâneo, e que se destaca como um dos principais empreendimentos do setor no Brasil”, conclui Diez.
 
A prefeita Dárcy Vera (PSD), que esteve acompanhada de alguns secretários do Governo, como Sérgio Nalini (Fazenda), Iussef Miguel Iun (Infraestrutura), Abranche Fuad Abdo (Obras),também falou sobre a importância do empreendimento.

 Capricho nos detalhes..

Modelos super ToPs  usando vestidos verdes, cor do centro de compras, recepcionavam todos. Detalhe no luxuoso colar da Bia Moraes.

Maxi Colar  Bia Moraes:Loja 1 – Rua: Eliseu Guilherme, 757Loja 2 – Ribeirão Shopping

A inauguração marca a chegada de 41 novas lojas com  34 novas grifes , com destaque para as lojas exclusivas de algumas das principais marcas de luxo comercializadas no Brasil, como Accessorize, AD, Barbara Strauss, Brooksfield Donna, Cantão, Carmim Sapataria, Coca Cola Clothing, Crizzapi, Democrata, Dona Pitanga, Dudalina Double, Empório Body Store, FARM, FOM, Francoi Presentes, Granado, HP Store, Jorge Bischoff, La Façon, Loungerie, M.A.C., Marsans, Mom’s, Reserva Natural, Richards, Rubinella, Rudge, Salinas, Samsung, Schutz, Sergio K, Sunglass Hut, Via Mia e Voguel. Em breve a 6ª expansão contará ainda com Armani Jeans, Diesel, Pampili, Ricardo Almeida, SAAD, Shop 126 e Swarovski.

 


Foi um prazer estar presente em mais este importante momento do shopping que eu frequento há tantos anos…uma agradável manhã e começo de tarde que a equipe de marketing do Ribeirão  Shopping proporcionou a todos que tiveram o privilégio de lá  estar.
Thais Andrade, da La Façon, presenteou a prefeita Darcy Vera.

Confiram alguns dos bloggers ToPs da city que passaram por lá

Vania Benvenuto e JP Trovo
Carola Duarte, Lilian Marcelino e Mauricia Crisostomo
Sol Moraes, Mauricia e Maria Fernanda Mendes
Luciana Stabile, Jackie Vieira, Cris Menegussi e nossa querida Ju Lorenzato
Eu e Mauricia super bem acompanhadas : Thais Andrade ( La Façon ), Cris Landi ( De Fatho) e Bia Camargo, (Outras Palavras).

As 17:00 horas as portas das novas lojas foram abertas aos consumidores  que lotaram rapidamente o novo espaço.
Todos  encantados com tanto luxo e diversidade.
” Parece que estamos em São Paulo” foi o comentário geral….

“Além do deck parking, a 7ª expansão prevê, para abril de 2013, a abertura de 23 lojas, uma academia e um centro de convenções, incluindo ainda um belo jardim suspenso cercado por restaurantes e cafeteria. As obras seguem até outubro, quando será a vez de mais 65 lojas iniciarem suas operações com a inauguração da 8ª expansão.
Com a finalização da 8ª expansão, o RibeirãoShopping contará com a total modernização de suas dependências. Juntas, as três ampliações adicionam 129 novas lojas ao mix atual, que representa 20,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), aumentando para 67,2 mil m² a ABL do centro de compras, uma expansão de 44,1% sobre a área atual.
Além da expansão do shopping, o projeto incluiu investimentos de interesse público, sob orientação da Prefeitura. Já foi executada uma reformulação do cruzamento das Av. João Fiúsa e Av. Presidente Vargas, para melhorar o trânsito no local. Outros investimentos estão programados, como o prolongamento da Av. Cel Fernando Ferreira Leite; a construção de um terminal de ônibus urbano coberto; a revitalização da Praça Jair Yanni com instalação de um monumento em homenagem ao Palhaço Piolin.”


Fonte:Outras Palavras Comunicação Empresarial

  
Parabéns a todos, e vamos às compras!!!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros