Schutz faz coquetel de lançamento de nova coleção


As empresárias proprietárias da franquia Schutz Ribeirão Preto,  Daniela Vilela e Isabel Vilela.JPG
Empresárias da marca em Ribeirão Preto promovem coquetel de lançamento da nova coleção de inverno na próxima quarta-feira (06/03) em Ribeirão Preto
Amarca de sapatos Schutz,reconhecida por lançar tendências em calçados e acessórios femininos,  nasceu há 17 anos em Minas Gerais, sob o comando do empresário Alexandre Birman, um jovem visionário com DNA ligado ao universo dos calçados, a partir de um desejo do jovem Birman, de criar uma marca ousada e única, com estilo inconfundível. Destinada ao público jovem, antenados com as principais tendências ao redor do mundo,  possui um estilo sexy cool, para mulheres independentes e ousadas, que gostam de viajar e acima de tudo de se divertir.

A Schutz, que chegou a Ribeirão Preto em novembro do ano passado na nova ala do RibeirãoShopping, lança na próxima semana sua coleção de inverno. As empresárias ribeirãopretanas responsáveis pela marca na cidade, Daniela Vilela e Isabel Vilela, pilotam um badalado coquetel na quarta-feira (06/03), a partir das 16 horas.

Além do lançamento Winter Collection 2013 que já estará nas vitrines, uma das novidades do evento é a ação promocional para cliente Lucky Charm. Durante o coquetel, em cada compra acima de R$ 500,00 a cliente ganhará uma caixinha com uma chave acoplada e um cartão explicativo de como ela deverá fazer para descobrir se será a Lucky Charm do dia. Na loja, haverá cubos de acrílicos, fechados com um cadeado e com produtos da Schutz (sapatos e bolsa no valor de R$ 1.000,00). Se a chave abrir o cadeado, a cliente ganha os produtos.  Além disso, as clientes que fizerem compras no dia ganharão alguns mimos como: sacola de lona, moleskine ou capa de iPhone.
 Eu não vou perder, e vc??


Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros