Shopping Santa Úrsula recebe mais uma edição da FotoArq, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo


c45a8f85-ef59-463b-801b-81fc5274c3c0

Guilherme Simão Siqueira e Simoni Calderaro

O Shopping Santa Úrsula recebeu convidados especiais para o lançamento de mais uma edição da FotoArq, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que acontece até o dia 30 de agosto no piso térreo do centro de compras.

5575bce2-a983-4cf2-bb45-199b3293d9e0

Yvi Magosso

Com entrada gratuita, o evento exibe oito ambientes criados e decorados especialmente para a exposição, além de 12 painéis fotográficos coloridos, que medem aproximadamente 1,90m por 1,40m cada, e retratam ambientes diversos, assinados por arquitetos renomados de Ribeirão e região.

A mostra foi organizada por Yvi N. Mishima Magosso, da ETC Produções Culturais, e as fotografias foram feitas por Wagner Abrahão Junior. Os arquitetos e decoradores da mostra são: Adriana Canin; André Freitas, Andréa Esteves; Barillari+Rafael Pera +Tatiane Orsi; Lopes de Moura Studios; Carol Barbi; Flávia Salomão; Izabel Maynart; Paula Cecchi; Priscila Mortare; Rafael Botura; Reges Vasconcelos; Rosângela Hilário e Vinícius de Mello.

O evento conta com apoio das empresas: Revista Arqart, Scenarium Iluminação, SAUC, Marcenaria Araújo, Ateliê das Fadas, Lumme Studio, Cervejaria Nacional, Programa Dia a Dia, Flávia Salomão Deco, Ribarte. A mostra de arquitetura FotoArq é gratuita e pode ser visitada todos os dias, das 10h às 22h.

Mais informações no site shoppingsantaursula.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros