Zuccherina abre suas portas no Boulevard


A empresária Adriana Valim inaugurou nesta semana seu mais novo empreendimento no em Ribeirão Preto: a loja de moda feminina Zuccherina, que traz um conceito diferente. Grifes exclusivas serão encontradas no espaço
Após passar por um planejamento minucioso de marca, além da elaboração de um projeto arquitetônico detalhado de construção sustentável, a empresária ribeirãopretana Adriana Valim abriu nesta semana as portas do seu mais novo empreendimento: a loja de roupas femininas Zuccherina. Instalada em um dos bairros comerciais mais badalados e tradicionais de Ribeirão Preto, o Boulevard, a loja foi inaugurada nesta última quarta-feira (22) e promete muitas novidades.

A Zuccherina tem a proposta de ser um espaço de moda feminina diferenciada, mas com a qualidade que o público exige. Marcas exclusivas como Lalah, Santa Ephigenia, Aua, Ferri (sapatos), Hector Albertazzi, Lisa Corti, Marzio Fiorini, Atelier Moretti, além de produtos únicos das marcas Graça Ottoni também serão encontrados na loja. Segundo a empresária, o objetivo é vestir a mulher que tem estilo e não quer ser mais uma na multidão, pois irá atuar com produtos e marcas exclusivas. “Acredito que é possível arrasar no visual sem vestir o que todo mundo está usando”, diz a empresária, que atuou durante muito tempo na área de marketing do Grupo Silvio Santos e é pós-graduada em Criação de Moda pela Faculdade Santa Marcelina.
Adriana Valim lembra que a loja funcionará como uma aquarela, com muitos tons, em um espetáculo cheio de cores. “Nossa proposta é valorizar o que a mulher tem de mais belo. A meta principal da loja é oferecer moda feminina, mas em um espaço adequado, diferente e inusitado!”, destaca Adriana Valim.
Diferencias
Um dos destaques da Zuccherina é a fachada que traz um jardim vertical com 48 metros quadrados, deslocado da parede e com muitas plantas naturais. A loja é a primeira de Ribeirão a adotar o método do jardim vertical.
A Zuccherina está localizada na Rua Sete de Setembro, 1612, no Boulevard / Telefone (16) 3234-7222.

Fonte: 
 Verbo Nostro Comunicação Planejada
Jornalistas responsáveis:Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner
Estagiário: Leandro Martins
Fotos: Carol Volpe

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros