A Cor da Semana


ciaomilao3

Quem me conhece sabe que minha cor de esmalte preferida é o marrom.

Busco sempre variações sobre o mesmo tom e esta semana o marrom escolhido foi o  Ciao Milão, da nova coleção Bagagens & Viagens da Risqué, inspirada no  universo das viagens e das experiências inéditas.

 

ciaomilao2

O pincel é cheio de cerdas e achatadinho, perfeito para esmaltar.

 

ciaomilao1

Ciao Milão é um marrom bem claro com fundo rosado puxado para o terra. Fica bem em todos os tons de pele – para brancas fica um canela claro – para morenas – um chocolate rosado.

 

Quem nunca se inspirou nas escolhas das blogueiras para escolher a cor da semana?

Eu sempre…

Inspire-se você também!

ciaomilao4

 

ciaomilao5

bev

Foto: Site “Esmaltes e Misturas”

Risqué Bagagens & Viagens carrega as cores, os tecidos, os sabores, os monumentos e a cultura de algumas partes do mundo até mesmo nos nomes dos esmaltes.

Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.  Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.
Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags.” 

RELEASE OFICIAL DA MARCA

 

amie

Rua Galileu Galilei, 855
Ribeirão Preto
16.3443.4734 / 16.31030202.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros