A Cor da Semana


foto 2 (14)

A Cor escolhida para a Semana do Carnaval foi um vermelho bem aberto e alegre como pede a ocasião.

foto 3 (4)

“Sexy” da nova linha de esmaltes Marina Ruy Barbosa

foto 1

 

A Hits Speciallità amplifica seu portfólio de produtos e apresenta, com exclusividade, sua nova coleção de esmaltes assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Com cores joviais e autênticas, do cremoso ao perolado, a linha traz doze tonalidades impactantes, e com nomes que acompanham os diferentes estilos de roupa, tais como: Moderno, Punk, Sexy, Fashion,Hippie, onde todos os produtos possuem uma durabilidade impecável.  “Sempre amei esmaltes! E lançar a minha coleção com as minhas cores prediletas é incrível! Os nomes mostram que toda mulher tem um pouquinho de cada estilo!”, enfatiza a atriz.

A coleção de esmaltes assinada pela atriz possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme. Segundo a própria Hits Speciallità, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.

 

Na próxima semana eu mostro a outra cor que já escolhi desta linha…

Fiquem ligadas!!

Bom Carnaval para todas vocês!!

 

amie

Rua Galileu Galilei, 855
Ribeirão Preto
16.3443.4734 / 16.31030202.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros