BELEZA: 5 técnicas para parecer mais nova à la Madonna


O visual recebeu elogios dos internautas e virou meme da cantora, que está com 56 anos e rostinho de 31 – isso segundo o aplicativo How-Old.Net, que “calcula a idade” aproximada das pessoas através de fotos, mas que até agora só deu bola fora.

Intervenções estéticas à parte, o fato é que a cantora usou de artimanhas espertas para rejuvescer o visual e que podem ser copiadas em casa. Anote cada uma delas:

1. RAIZ MAIS ESCURA

Esse conselho vale para as loiras: a raiz mais escura deixa o visual mais moderno. Apesar de parecer desleixo para alguns, manter a raiz mais escura exige ainda mais trabalho do que descolorir para quem já tem muitos fios brancos.

2. SOBRANCELHA NATURAL

Afinar as sobrancelhas é coisa do passado. A não ser que este seja o seu formato natural de sobrancelhas, o traço fino deixa o visual antiquado, enquanto a sobrancelha grossa é mais moderna.

3. PELE ILUMINADA

Iluminar a pele nos pontos altos ajuda a ‘levantar’ o rosto – e um rosto iluminado passa sempre um ar jovial e saudável.

4. BATOM COR DE BOCA BEM CONTORNADO

O batom vermelho é um coringa, mas pode envelhecer o visual. O cor de boca reforça a naturalidade e o contorno bem marcado destaca os lábios.

5. ONDULADO NATURAL

Voltando aos cabelos, as ondas naturais são sempre mais modernas, enquanto o ondulado bem marcado passa um ar mais sério e com um toque retrô.

Fonte : Site Chic by Gloria Kalil  ( Mirella Mentone)

Gostaram meninas? Tudo anotado??

De pensar que ainda ontem eu retoquei a raiz kakakak

Posts Relacionados

1 comentário

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros