BELEZA: Beauty Festival: saiba TUDO sobre o parque temático de beleza da Glamour


 

insta_beauty_festival

A revista Glamour Brasil tem o prazer de anunciar a primeira edição do The Beauty Festival, o primeiro parque temático voltado para o mundo da beleza do País. Será um dia inteiro de experiências voltadas ao público feminino, com os tops lançamentos das principais marcas de beauté, talk shows com nomes-chaves do mercado e curadoria total da equipe Glamour.

A programação tá bem recheada! As apresentadoras Sabrina Sato e Renata Kuerten, as influencers Shantal Abreu e Jade Seba, a nutricionista Dani Cirulyn são algumas das personalidades que estarão nos workshops, palestras e bate-papos ao longo do dia. Além de, claro, os top beauty artists e hair stylists do Brasil, como Max Weber, Fernando Torquatto, Eron Araújo, Duda Molinos, Vanessa Rozan, Celso Kamura e Tiago Parente.

Lounges de marcas nacionais e internacionais também ocuparão o espaço, onde os participantes poderão testar em primeira mão as novidades das principais marcas do setor. Givenchy, Vult, Granado, Carolina Herrera, Paco Rabanne e The Body Shop estão entre as que mostrarão seus lançamentos em primeira mão.

Pronta para fazer parte de toda essa diversão? A entrada do The Beauty Festival custará apenas R$ 1,00 – um valor simbólico, e o dinheiro arrecadado será integralmente doado a uma instituição de caridade. As inscrições serão feitas via PayPal – o link ficará ativo até dia 17/11. Depois disso é possível se increver no próprio dia do evento, presencialmente, com seu cartão de crédito. Quer comprar seu ingresso e o da sua amiga? É possível fazer vários cadastros num mesmo cartão, contanto que sejam CPF diferentes.

A inscrição das palestras é gratuita, mas será feita de modo presencial e no dia do evento. Serão permitidas apenas 2 palestras por CPF. Dica: chegue cedo para conseguir garantir seu lugar no workshop que você mais quer participar.

The Beauty Festival
Quando: 19/11/2016
Onde: Hotel Tivoli Mofarrej, SP
Horário: 11h às 19h

 

 

Fonte e Foto: Glamour

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros