BELEZA: Primer Facial Fixador de Maquiagem FPS 15 Mary Kay®


BR_10058473_Foundation_Primer

Nada melhor do que um bom primer facial para deixar o rosto uniforme e pronto para receber a make.

Quem me conhece sabe que eu uso e super indico os produtos da Mary Kay®.

De tanto usar e recomendar me tornei também consultora de beleza da marca.

E o post BELEZA de hoje é sobre o primer facial da Mary Kay®.

Ele desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Seca rapidamente, possui um acabamento matte que cria a condição perfeita para que a aplicação de base seja impecável, melhorando os benefícios da base e estendendo a duração da maquiagem.

  • Sua fórmula isenta de óleo é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele, para reduzir a aparência de linhas finas, rugas e poros.
  • Para todo os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis.
  • Isento de fragrância, dermatologicamente testado e não comedogênico.
  • Mesmo quando usado sozinho, o produto ainda proporciona benefícios de aperfeiçoamento da pele: ajudando a uniformizar sua textura e a melhorar seu aspecto.
  • Pode ser usado com qualquer base Mary Kay®.

Os primers para base são um antigo segredo usado pelos maquiadores profissionais para deixar modelos e celebridades com uma pele com aspecto impecável.

O Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay® melhora o aspecto da pele, realçando os benéficios da base e prolongando sua duração. De fato, mulheres que testaram o produto observaram que o produto ajudou a manter a base com um aspecto adequado por nove horas ou mais.

Dicas de Aplicação

Aplique o produto em todo o rosto, depois do passo final de sua rotina de cuidados com a pele, e espalhe suavemente com as pontas dos dedos para criar a condição perfeita para a aplicação da base.

Principais Ingredientes

  • Sílica – é um mineral altamente poroso e ultrafino que absorve a oleosidade e age como um difusor da luz, proporcionando uma aparência mais macia para a pele.

Como Funciona

Sua fórmula contém sílica, um mineral difusor da luz que reduz os sinais visíveis das imperfeições da pele, proporcionando uma aparência mais macia. Além disso, inclui agentes condicionantes que acetinam a pele para a aplicação da base e ajuda a prolongar a duração da maquiagem.

Eu uso, vendo e super indico.

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros