BELEZA: Salão de Ribeirão Preto oferece tratamento com produtos naturais e orgânicos


 

13939324_1089218751132160_7222139201124674061_n

Com alta performance, produtos seguem conceito de sustentabilidade e não agridem a natureza

 

Sim, é possível unir beleza e sustentabilidade, incentivar as pessoas a cuidarem de si, do ambiente em que vivem e trabalham, e das coisas que amam. Esse conceito vem ganhando cada vez mais adeptos. A preocupação com a saúde e bem-estar também passa pela não utilização de aditivos químicos em qualquer tratamento de beleza. E a cada ano, as mulheres encontram mais opções de produtos naturais, livres de testes em animais e feitos com matérias-primas extraídas da natureza.

Eu experimentei e amei!

img_5269

O DK Beauty & Hair, em busca de oferecer produtos que trabalham com o conceito de beleza sustentável, integrou em seu mix a linha Davines, marca italiana que usa apenas elementos naturais na sua composição, recursos energéticos renováveis e que não agridem o ambiente. A marca está há quase 3 anos no mercado brasileiro, em grandes centros como São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasilia, Salvador, e agora vem expandindo para o interior de São Paulo.

imagem_release_752904

A hair stylist e diretora do DK Beauty & Hair, Denise Kiya, explica que toda a equipe passou por treinamento para realizarem diagnóstico, indicação e utilização desses produtos em seus clientes. “Nós já estávamos buscando produtos diferenciados que trabalhassem a questão da sustentabilidade e fomos escolhidos pela Davines para representá-los em Ribeirão Preto e dar start nesse movimento na cidade. O DK é hoje o único salão em Ribeirão autorizado a realizar esse procedimento e comercializar os produtos, o que nos deixa muito felizes. Os produtos trazem a beleza sem agredir a natureza, não perdem nada para os que possuem derivados químicos, é possível ter a mesma performance ou até superior, com produtos naturais e orgânicos”, explica a profissional.

Existem bons motivos para inserir esses produtos no dia a dia, pois eles são livres de substâncias tóxicas, como sulfetos, formaldeídos, parabenos e petrolatos, componentes que podem causar reações alérgicas, problemas hormonais, obstrução de poros, problemas renais e de fígado e até câncer. A consciência com o ambiente está inclusive nas embalagens, que são feitas com a mínima quantidade necessária de plástico para conter e proteger o produto na linha e utilizam unicamente a embalagem primária, eliminando caixas de papelão, ou feitas com o uso de materiais reciclados ou compostáveis. “As clientes estão amando os resultados que são realmente espetaculares. Muitas já disseram que pretendem seguir cuidando dos cabelos com essa linha que além de tudo não prejudica o meio-ambiente”, finaliza Denise Kiya.

O DK Beauty & Hair Street, localizado na Rua João Godoy 490 e o DK Beauty Center do Shopping Santa Úrsula oferecem pacotes especiais para formandas. Mais informações nos telefones 16 3878-055 ou 16 3610-0968.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros