Clínica de depilação a laser de Ribeirão Preto garante descontos de até 70% em tratamentos durante a Black Friday


Empresas de diferentes segmentos estão aproveitando a proximidade da Black Friday para atrair os clientes com excelente atendimento, boas ofertas, preços baixos e outros atrativos.

Esta é uma das estratégias da Maislaser by Ana Hickmann, inaugurada há dois meses na cidade e que vem se destacando pela qualidade do atendimento.

A empresa está oferecendo descontos de até 70% nos tratamentos. A campanha é válida até o dia 27 de novembro.

“Lançamos a campanha em nosso site e também nas redes sociais e notamos muitos clientes tirando dúvidas e agendando os tratamentos. Nossa clínica está em operação há pouco mais de dois meses e a Black Friday foi uma forma eficaz de apresentar a Maislaser para mais pessoas”, explica Rodmar do Nascimento, franqueado da Maislaser by Ana Hickmann em Ribeirão Preto.

Camila Manhas é gerente da unidade

Camila Manhas é gerente da unidade e explica que um importante benefício da depilação a laser é a praticidade e a liberdade que o tratamento proporciona. “A quantidade de sessões pode variar dependendo de alguns fatores, como o tipo de pelo e também do tom de pele da paciente, por exemplo. Mas, garantimos que no final do tratamento o pelo eliminado não volta a nascer novamente”, explica.

Equipamentos de última geração em Ribeirão Preto

Um dos maiores diferenciais da Maislaser, a tecnologia de última geração tem despertado a curiosidade de todos por se tratar de um laser de diodo com fibra óptica,  que atinge todos os fototipos de pele inclusive as bronzeadas, em áreas como rosto, barba, buço, pescoço, costas, axilas, pernas, entre outras.

Para tratamentos faciais o destaque da clínica é o Rejuvenation, uma plataforma completa de radiofrequência que alcança três níveis de profundidade da pele com total segurança, já que possui sensores de temperatura, movimento e impedância. É possível afirmar que o equipamento atua com três vezes mais profundidade do que os aparelhos monopolares, graças a sua tecnologia que aquece de forma volumétrica a área.

As soluções estéticas da Radiofrequência Facial da Maislaser são ideais para lifting, firmeza da face, área dos olhos, pescoço, mãos e redução de rugas sem utilizar métodos cirúrgicos e proporcionando resultados imediatos após cada sessão do tratamento.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros