Clínica de Ribeirão Preto oferece tratamento que previne o envelhecimento da pele


 

 

O mercado de beleza segue em ritmo acelerado no país e também em Ribeirão Preto.

Inaugurada na Avenida João Fiúsa há três meses, a Maislaser by Ana Hickmann aposta em uma nova tecnologia para oferecer uma experiência ainda mais completa aos clientes. O Mais Rejuvenation, que já está disponível na unidade, é capaz de devolver a firmeza da pele por meio da tecnologia 3DEEP e garantir a prevenção do envelhecimento facial, de pescoço, colo e mãos.

Indicado para homens e mulheres a partir dos 25 anos, o equipamento atua com tecnologia de interposição de calor de forma profunda na derme, para reativar a produção natural de colágeno e da elastina. Dessa forma, é possível promover a redução de rugas finas e pés de galinha, melhora nas manchas da idade, da aparência das mãos, além da redução dos sinais ao redor dos lábios, papada e flacidez do pescoço.

“A Maislaser by Ana Hickmann foi muito bem recebida em Ribeirão Preto. A experiência e os diferenciais dos tratamentos garantem a boa carteira de clientes da clínica. Com o Mais Rejuvenation é possível ter uma reestruturação da pele de dentro para fora e o equipamento faz com que o corpo faça um armazenamento de colágeno de forma natural, garantindo resultados prolongados”, explica Camila Manhas, gerente da unidade.

Minha experiência foi fantástica. Super recomendo!

Outro diferencial do tratamento é que ele pode ser aplicado com a mesma eficiência em peles claras, bronzeadas e negras, além de melhorar o aspecto de cicatrizes, poros e da textura da pele.

A tecnologia 3DEEP utilizada pelo Mais Rejuvenation possui seis polos que, por meio do calor gerado nas três camadas da pele, promove uma renovação da pele. “Uma das ponteiras do equipamento age na área dos olhos e promove uma rigidez na pele do rosto, causando o “efeito cinderela” na mesma sessão. O tratamento é ideal para ser utilizado em dias especiais, como uma festa de formatura ou casamento, por exemplo”, finaliza Caminha Manhas.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros