BELEZA: FISIOFORMA inaugura nova clínica em Ribeirão Preto


14409269_1169616599743207_1184320946_n

Aconteceu na noite da última terça (20/09) o coquetel assinado por Ed Mendes onde os convidados conheceram em primeira mão todo esse centro de estética destinado à saúde, emagrecimento e beleza.

Confiram um pouco do que rolou por lá:

14442723_1169616336409900_1552784256_n

Após 13 anos no antigo endereço, a diretora Luciana Sensini entendeu que era o momento de alçar voos ainda maiores, mudar e oferecer aos seus clientes uma estrutura diferenciada, com mais conforto e modernidade. “Estamos caminhando para nosso grande aniversário e toda nossa trajetória nos permite oferecer o que há de mais moderno no âmbito da estética aos clientes, que sempre foram muito leais e merecem um local que os acolham tão bem como nos acolheram”, comenta Luciana.

A nova unidade da FISIOFORMA possui mais de 500m² de atendimento, com ala masculina e feminina e um projeto inovador elaborado pela arquiteta Viviane Menezes. O local possui estacionamento para mais de 15 veículos com serviço de manobrista, recepção ampla, espaço destinado à linha de cosmético que leva a assinatura da marca, e claro, os equipamentos mais modernos que são referências mundiais.

Além das novidades em tratamentos estéticos para o verão 2016/2017 que foram apresentados no evento, o grande destaque da noite ficou por conta do lançamento do FISIOFORMA CLUB, um clube de vantagens e benefícios para prestigiar os clientes da clínica.

O  FISIOFORMA Club é  um clube fidelidade com o objetivo de fazer com que os clientes da FISIOFORMA se sintam ainda mais especiais.

“Todos os clientes que iniciaram um tratamento em 2016 na FISIOFORMA recebem acesso ao FISIOFORMA Club, afinal, queremos valorizar quem sempre nos prestigia. É uma forma de demonstrarmos carinho e gratidão por quem escolheu estar conosco e confia em nosso trabalho”, explica Luciana.

Nesse clube, os clientes não precisam acumular pontos para ganhar descontos ou participar das promoções, basta já ter sido nosso cliente ao menos uma vez para usufruir destes benefícios.

Membros do FISIOFORMA Club têm acesso a um conteúdo educativo e de apoio exclusivo. No decorrer do tratamento, podem participar de sorteios e promoções. Recebem descontos em estabelecimentos parceiros, presentes especiais, valores diferenciados em tratamentos FISIOFORMA selecionados, em produtos e muito mais!

Para conseguir o cartão, basta o cliente solicitar sua unidade no dia do evento ou na recepção da clínica.

Além dessa, a FISIOFORMA possui unidades também em Franca, São Carlos e no RibeirãoShopping. A marca está em processo de expansão negociando em novas praças sua franquia.

A nova unidade em Ribeirão Preto fica  na Avenida Independência, 2079,

Informações através do (16) 3637-4488 ou www.FISIOFORMA.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros