Giovanna Antonelli inaugura franquia de estética em Ribeirão Preto


unnamed

Alta tecnologia, bom atendimento e preços acessíveis.

A partir de 14 junho, Ribeirão Preto recebe a franquia da clínica de estética Giolaser Giovanna Antonelli: a primeira no interior.

A atriz é presença confirmada no coquetel de inauguração, organizado para convidados e imprensa.

11204423_846512512094131_7425002837880117790_n

Marília Pavan

 

Quem traz a 3ª unidade da marca- a 2ª em formato de franquia- é a empresária Marília Pavan, de Sertãozinho.

Marília morou durante anos em São Paulo, atuando com gestão de recursos humanos e consultoria.

A mudança profissional para um segmento diferente, mas que já a cativava, é resultado da realização de um desejo antigo de Marília: o de empreender e retornar ao interior. Soma-se a isso, o desejo de ficar mais próxima da família.

Foram características de Ribeirão Preto, reconhecidamente uma cidade com alto potencial para a prestação de serviços e negócios, que fizeram a diferença.  “Ao longo da minha carreira em São Paulo conheci diversos segmentos de negócios. A partir disso, comecei a ter um forte interesse pela área da estética.Foram dois anos intensos de pesquisas sobre qual segmento específico eu gostaria de atuar. Foi então que encontrei a proposta da Giolaser e optei por Ribeirão”, conta a empresária.

A primeira clínica foi inaugurada em 2013, em Volta Redonda-RJ, e a primeira franquia no final de 2014, no bairro Jardins, em São Paulo.

unnamed (1)

De perfil empreendedor, Giovanna Antonelli investe em empresas e produtos. Além da franquia de estética, restaurante em que é sócia com o também ator Reynaldo Gianecchini, o Pomar Orgânico, no Rio de Janeiro, a atriz ainda assina uma linha de esmaltes, de semijoias, de óculos de sol e de bolsas. Ou seja, em negócios e temas que tem afinidade.

 

O empreendimento é uma parceria da atriz Giovanna Antonelli com a cirurgiã plástica Camila Moreira Pillar.

A clínica vai oferecer depilação a laser definitiva, com o que há de mais moderno, e tratamentos estéticos a preços acessíveis  “Fiz o tratamento com o laser de diodo e o resultado foi perfeito. Sem dúvida, mais conforto e praticidade para o meu dia a dia. Assim, surgiu a ideia de criarmos a marca”, explica a atriz Giovanna Antonelli.

A atriz destacou, ainda, a motivação de levar o conceito Giolaser para Ribeirão Preto.”Estou animadíssima. Trazemos na bagagem beleza e bem estar para as pessoas, com inovadores tratamentos estéticos e depilação a laser, tudo isso com um preço que todos podem pagar. Afinal de contas, poder cuidar da nossa beleza e bem estar é fundamental”.

Segundo a proprietária da franquia, Marília Pavan, o diferencial da clínica é mesmo a combinação de tratamentos estéticos de alta tecnologia, a preços acessíveis, além de excelência no atendimento. “A Giolaser está chegando agora, e temos grandes expectativas para Ribeirão Preto, uma cidade de pessoas vaidosas e que se preocupam com a saúde e bem estar”, completa.

Curtam a fan page da  Giolaser no FB:

https://www.facebook.com/pages/GiOlaser-Giovanna-Antonelli-Ribeir%C3%A3o-Preto/1573620416223559?__mref=message_bubble

 

giolaser

Avenida Presidente Vargas nº 619

Jardim América, Ribeirão Preto

3442-2011

 

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros