Inovação: Barbearia é lugar de homem? O Cartel da Navalha quer contrapor este conceito e cria espaço para todos os públicos


 

“Cartel da Navalha”, barbearia, bar e espaços integrados para toda família, traz para Ribeirão Preto a partir do dia 05 de dezembro os serviços tradicionais esperados de um espaço dedicado à navalha como o próprio nome diz, porém com a ideia de acolher e também ser divertido para o público feminino e infantil. ” Queremos que as mulheres que acompanham seus filhos, maridos ou namorados, se sintam acolhidas enquanto esperam os serviços de cabelo e barba, por isto, um lounge super aconchegante com entretenimento farão as vezes de sala de espera, mas também de estar”- conta um dos empreendedores do projeto Eduardo Nazário. 

Barba, cabelo e sucessão familiar – Rafael Nazário, filho de Eduardo Nazário e Otávio Campos, filho de Henrique Campos, estarão à frente do projeto, tendo os pais como mentores e investidores, além de claro, conselheiros – ” A sociedade traz a juventude e a experiência, tanto no segmento de beleza, quanto de administração”, afirma Campos.

Amplo, moderno e localizado na região sul –  ponto nobre de Ribeirão Preto – onde estão instaladas as principais concessionárias de luxo da cidade – o Cartel da Navalha, conta também com um deck bar, idealizado para receber amigos e famílias para um happy hour. 

O novo espaço oferecerá serviços para todos os estilos e idades, que vai desde o tradicional corte de cabelo até fazer uma barba impecável, além de coloração, tratamentos capilares e venda de produtos de beleza. 

Já o Deckbar – em parceria com a empresa francesa Pernod Ricard – terá seu menu totalmente focado em drinks especiais e personalizados conforme o paladar do cliente, produzidos pelo barman Mauricio da Costa. A gastronomia foi elaborada e desenvolvida pelos chefs Robson Pimenta e Beatriz Pellicer, da Joy Café & Bistrô, com propostas de combinações de pratos inéditos, rápidos e saborosos. 

Rua: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, nº1733
Jardim Botânico
Ribeirão Preto


Horário de funcionamento

Barbearia: 9h às 20h 
Deckbar: 17h às 22h

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros