Lounge Make B. de O Boticário no SPFW se transforma em floresta tropical


makeb

Em sua nona participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário leva a atmosfera vibrante das florestas tropicais, com seus tons vivos e saturados, para seu lounge. Make B. Tropical Colors, recém-lançada coleção primavera-verão, assina o espaço aberto ao público. Mantendo a tradição de ponto de encontro dos fashionistas, o espaço apresenta as novidades da marca em serviços de gratuitos de maquiagem e esmaltação. Outra grande novidade deste ano é uma programação diária de bate-papos sobre assuntos relacionados à moda, beleza e comunicação.

makeb1

Batizados de “Diálogos”, os bate-papos terão duração de cerca de 30 minutos e ocorrerão na área de convivência do lounge. O público presente poderá fazer perguntas e trocar ideias com três convidados da marca. As conversas serão conduzidas por um mediador e terão como pano de fundo o poder transformador da beleza.

O movimento Beleza Gera Beleza, lançado recentemente por O Boticário, também marca presença no espaço e nos Diálogos. Ele tem como proposta chamar a atenção das pessoas para o poder transformador da beleza. Ou seja, mostrar como as pessoas, ao se sentirem mais bonitas, passam a ter um olhar positivo sobre a vida e, assim, sentem-se muito mais seguras, confiantes e dispostas a despertar o que há de melhor em sua essência. E, consequentemente, tornam o dia a dia de quem está à sua volta muito mais leve e alegre.

Os serviços gratuitos serão oferecidos em oito ilhas de maquiagem e quatro pontos de esmaltação. Os visitantes do São Paulo Fashion Week receberão dicas dos profissionais credenciados pela marca, retocar o look e pintar as unhas com as cores da estação.  Quem visitar o lounge poderá também conhecer Make B. Tropical Colors Deo Colônia, uma fragrância ousada e sofisticada que faz parte da coleção primavera-verão. Os desfiles também serão transmitidos ao vivo pelo vídeo wall montado no espaço.

Quem não puder ir até o Parque Estadual Cândido Portinari poderá acompanhar em tempo real tudo que acontece por lá por meio da cobertura especial feita por O Boticário em seus canais proprietários no Facebook, Instagram (@oboticario) e Twitter (@oboticario), e também pelo siteboticario.com.br/radarmakeb.

 

A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às tendências de moda e beleza.

Para quem quer um visual exuberante, a linha Make B. Tropical Colors traz a atmosfera vibrante das florestas tropicais e a energia das selvas. São 21 itens de maquiagem, cinco acessórios e uma fragrância. Para os olhos, sombras que mudam de cor de acordo com a incidência da luz. Nos pinceis, nas embalagens, no novíssimo adesivo para unhas e na exclusiva nécessaire em formato de clutch, os traços de animal print conferem elegância aos acessórios. E para finalizar, uma fragrância ousada e sofisticada.

A linha completa de Make B., criada em 2010, oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais ligadas aos movimentos da moda.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros