Luminus Platino Cabeleireiros: Salão top  na sétima expansão do RibeirãoShopping


luminus8

A nova marca é fruto da fusão entre Luminus Cabelo & Estética e Platino Cabeleireiros, que se unem para fortalecer a cidade no mercado nacional de beleza.A união das duas marcas traz diversos benefícios aos clientes, que têm todo o conforto, facilidade e segurança proporcionados pelos dois shoppings centers, RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula. O Luminus Platino do RibeirãoShopping possui 520 m² com dois andares de beleza  que reúnem Espaço Multifuncional , áreas de Depilação e Maquiagem, além de um sofisticado Espaço para Noivas com ofurô e massagem relaxante para deixar o grande dia ainda mais inesquecível. As noivas ainda contam com elevador privativo e acesso exclusivo para o estacionamento, com toda comodidade e discrição apropriadas para o momento.

luminus7

A nova unidade contempla espaços integrados, com moderno sistema de iluminação e climatização, como o café lounge e boutique de produtos. Vale ressaltar que as clientes terão internet wi-fi disponível em todos os ambientes. O projeto, assinado pelas arquitetas Rosana Ferreira e Márcia Cerri, tem a finalidade de proporcionar bem-estar, mesclando funcionalidade, design e sofisticação. Com estilo contemporâneo, o espaço prioriza o uso de materiais nobres, como madeira, vidro e porcelanato, que trazem a sensação de aconchego e bem-estar.  As unidades do Shopping Santa Úrsula e do RibeirãoShopping serão padronizadas e terão juntas mais de 100 colaboradores. Todos os colaboradores do Platino irão atender na nova unidade do RibeirãoShopping com o mesmo espírito de equipe da marca Luminus Platino: oferecer um atendimento impecável com o que há de melhor em tratamento de beleza.

Uma das novidades do Luminus Platino será a escola de cabeleireiros, que funcionará onde era o Platino, na Rua Cap. Adelmio Norberto da Silva, próximo ao RibeirãoShopping. O local irá oferecer cursos de especialização para profissionais atuantes nas áreas de cabelo e maquiagem de todo o Brasil.

luminus

Fui ver de perto todo este lushooo e AMEI !!!

luminus1

Passei pelas mãos preciosas de Rafael Xavier que me fez uma hidratação e escova de Diva.

Super indico meninas!!!

Endereço
  • Ribeirão Shopping
  • RIBEIRÃO PRETO
Telefone 016 3632-1999

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros