ONODERA ESTÉTICA TRAZ TECNOLOGIA ISRAELENSE INÉDITA PARA RIBEIRÃO PRETO


A Onodera Estética de Ribeirão Preto está trazendo para Ribeirão Preto e região um equipamento inovador, com tecnologia Israelense de ponta para tratamentos estéticos. OMaximus™ MED é um avanço na estética, pois trata em uma mesma sessão aspectos profundos (músculo) e superficiais (pele), promovendo um resultado seguro e eficaz, tantopara o corpo quanto para a face.

maximus

O equipamento combina duas tecnologias efetivas, a  Radiofrequência  Tripolar (RF) e a Ativação Muscular Dinâmica (DMA), que trabalhando simultaneamente, promovem um aquecimento profundo dos tecidos e a contração muscular, respectivamente. Este é o fatorresponsável pelo principal diferencial deste equipamento em relação aos outros tratamentos disponíveis no mercado, e com três aplicadores de diferentes tamanhos, permitindo tratar áreas corporais e faciais.

Com resultados surpreendentes e comprovados clinicamente, o procedimento é rápido e indolor, não invasivo e tem eficácia duradoura. Para o rosto, o tratamento é conhecido como Maximus e promove o rejuvenescimento da pele, melhorando marcas de expressão, o tônus, a produção de colágeno, cicatrizes de acne e define contorno da face.

trilipo

Para o corpo, conhecido como TriLipo, trata ao mesmo tempo a celulite, gordura localizada,flacidez tissular (pele) e muscular.

A combinação das duas tecnologias promove a produção de colágeno, fibras elásticas e melhora a vascularização, bem como a quebra das moléculas de gordura, o que torna a pele mais firme e nutrida.

“Investimos nessa nova tecnologia para nossos clientes pois os resultados são realmente satisfatórios e eficazes. Ribeirão é uma cidade de clima quente e as pessoas são muito preocupadas com a saúde, beleza e bem-estar, a vantagem deste tratamento que pode ser realizado em todas  as estações do ano, em qualquer tipo de pele, mesmo as bronzeadas”, explica a  Médica especializada em Dermatologia e Estética (membro da sociedade européia de Dermatologia) responsável pela clínica Onodera Estética em Ribeirão Preto, Dra. Paloma Malosso Cavichiolli.

 

ONODERA_com_assinatura_Marca_CMYK-03

 

  • AV. INDEPENDÊNCIA, 1351
  • 14025-390 Ribeirão Preto
Telefone 016 3610-9494
E-mail markonoderaribeirao@gmail.com
Website http://www.onodera.com.br

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros