Ribeirão ganha mais uma loja Natura, a Bella Rosa


As empresárias Roseli Martins de Melo e Ana Cristina de Farias inauguraram na sexta-feira, dia 7 de abril, a 4ª loja Natura na cidade: Bella Rosa.

A nova loja física da marca está localizada na avenida Portugal, número 1720, no Bairro Santa Cruz, em frente à Escola SebCoc e ao lado da Padaria BellaCitá, em Ribeirão Preto.

Com a proposta de oferecer venda imediata dos produtos, o Aqui Tem Natura, sistema de franquias da marca é sucesso na cidade. “Nós já conhecíamos a marca e a qualidade dos cosméticos. E percebemos que existe um público procurando por uma experiência imediata com os produtos, especialmente itens de uso diário. Estamos muito felizes e acreditamos muito no negócio”, comemoram.

Com excelente localização e estacionamento privativo, a Bella Rosa disponibiliza pronta entrega e a experiência da experimentação de todo o portfólio da marca, além de oferecer kits especiais e promoções exclusivas aos clientes, com condições diferenciadas de pagamento. Os horários de funcionamento da loja são de segunda à sexta-feira das 9 às 19 horas e sábado até às 13 horas.

A Natura participou de todas as etapas com as empresárias antes de montar o negócio. Desde a escolha do local, treinamentos, workshops para orientar a contratação de funcionários, além de um time exclusivo de arquitetos para que todas as franquias tenham a cara da marca.

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros