RISQUÉ TRAZ CAMPANHA PARA QUEBRAR PRECONCEITOS EM RELAÇÃO AO USO DE CORES NAS UNHAS


Em busca de ressaltar a quebra dos paradigmas que ainda estão associados às cores, defendendo a liberdade de escolha e de expressão através do uso das cores, Risqué – marca brasileira de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil – lança a campanha da nova coleção “Revolução das Cores”, descontruindo preconceitos que são enfrentados ainda hoje.
Em um vídeo que conta com um time representativo e democrático, a marca propõe a desconstrução de frases preconceituosas de forma poética e com a cara de Risqué: com muita cor e empoderamento!
 
Em um galpão vazio, cinco mulheres e um homem usam as novas cores de esmaltes da coleção para apagar frases estampadas em grandes painéis, como: “Você não tá velha demais para usar isso?”, “Desde quando homem usa esmalte?”, “Assim ninguém te leva a sério” e outros estereótipos que são colocados no uso de esmaltes e das cores no geral.
Substituir a opinião alheia por telas coloridas e vibrantes simboliza um novo momento de muito mais liberdade de expressão e quebra de estereótipos, independente da idade, gênero, sexualidade ou profissão. A marca busca um mundo mais colorido e questiona “Quem disse que a cor do esmalte define você?”.
“A nova coleção Revolução das Cores foi criada para quebrar os preconceitos, normatizando o uso de qualquer cor de esmaltes em qualquer ocasião. Este é um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de escolher a cor das unhas.”, ressalta Regiane Bueno, Vice-Presidente de marketing da Coty no Brasil.
A nova coleção traz 6 esmaltes que trazem essa força nos nomes, como Se joga no bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todes, Cancela julgamentos e Mentaliza, que manifestam um pedido por mudança de padrões e aceitação dos mais diferentes estilos.
A campanha idealizada e executada pela Ampfy, será veiculada a partir do dia 9 de fevereiro de 2021 e estará disponível nas redes sociais de Risqué.
Vídeo da campanha: http://bit.ly/3jz3jfX
FICHA TÉCNICA
Agência: Ampfy
Cliente: Risqué
Projeto: Coleção Revolução das Cores
AMPFY
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Dogura Kozonoe
Diretor(a) de Criação Associado: Franco De Felice
Redator(a): Juliana Coelho
Criação: Franco De Felice e Juliana Coelho
Assistente de Criação: Matheus Rocha
Conteúdo: Vanessa Brito
Diretor(a) de Contas: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Juliana Ailt
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Livia Mecocci
Diretor Geral de Mídia: Sérgio Brotto
Diretor(a) de Mídia: Aline Brazolotto
Mídia: Douglas Martineli e Patrícia Costa
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior
RTV: Ana Sampaio, Bruna Amorim e Luana Trentin
Clientes: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen, Fernanda Carotenuto, Paulo Carneiro e Flávio Barolli
PRODUTORAS
Produtora de imagem: Sugarcane Filmes
Produtor Executivo: Igor Selingarde
Atendimento Produtora: Carolina Moysés
Direção Criativa Produtora: Igor Selingarde
Direção de Cena: Igor Selingarde
Assistente de Direção: Arthur de Wolf
Segundo Assistente de Direção: Guga Auricchio
Shooting Boarder: Paulo Tscherniak Santos
Diretor de Produção: Murilo Paiva
Assistente de Produção: Fellipe Zamberlan
Coordenação de Pós: Felipe Bartorilla
Direção de fotografia: Valette (Diego Villamarin e Heitor Pontes)
Montagem: Igor Selingarde
Color: Júnior Xis
Finalização: Gabriel Fontenele
Produção de Elenco: Kadu Gandara
Produtora de Áudio: Audioman
Direção Musical: Nick Casabona
Produtor: Vinicius Porto
Finalizador de áudio: Cuca Nabar
Atendimento: Gabriela Betti
Sobre Risqué
http://www.risque.com.br l @risqueoficial
Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty
O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portfólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, coloração e tratamento capilar, cuidados corporais e faciais. É líder global em fragrâncias e o 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes. Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como na área de fragrâncias. E tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros