Salão de beleza de Ribeirão Preto terá treinamento com marca líder nos Estados Unidos e Europa


 

O salão de beleza Box Care, é um espaço diferenciado em Ribeirão Preto, onde os profissionais não são funcionários e sim empreendedores da beleza e possuem vasta experiência e qualificação em suas áreas.

Para se aperfeiçoarem ainda mais, o salão receberá nos dias 15 e 16 de maio, a equipe técnica da Goldwell para um treinamento exclusivo da marca, que é uma das líderes em coloração nos Estados Unidos e Europa.

Goldwell tem como alvo salões de beleza de alto padrão, com coloristas experientes e criativos.

A grife chegou ao Brasil como mais uma opção para os salões, trazendo na bagagem suas linhas de coloração clássica, permanente, tonalizantes e descolorantes.

Carlos Eduardo Rodrigues, diretor do Box Care.

“É um produto que oferece ótima performance com a máxima preservação dos fios, por isso trouxemos para o nosso salão e está sendo um grande sucesso entre as clientes. Agora, vamos reciclar todos os profissionais com um curso intensivo de 2 dias com a equipe técnica da marca, mostrando na prática, todo o processo de coloração e utilização dos produtos, compartilhando dicas, novidades e tendências”, explica Carlos Eduardo Rodrigues, diretor do Box Care.

Fundada na Alemanha, país que é um dos mais preocupados com a sustentabilidade, ela traz em seu DNA o profissional cabeleireiro, que é visto como seu parceiro. Além de ativos de ponta, a Goldwell criou um sistema de embalagem e aplicadores que garante zero desperdício de coloração. Em vez de tubos, ela vem em latas que se encaixam em um dispositivo mecânico para extrair a cor lá de dentro. “A criatividade do cabeleireiro fica muito mais solta, o trabalho se torna exclusivo e ainda preservamos o meio ambiente. É um produto para conhecer e não deixar de usar nunca mais”, finaliza Carlos Eduardo.

O Box Care fica localizado na Rua Campos Salles, 501. Mais informações pelo telefone: (16) 3610-2944 ou pela página facebook.com/boxcarerp

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros