ACM Ribeirão: YCycling


Quer perder muitas calorias e afastar de vez o friozinho?

A ACM recomenda o YCycling para você!

Dependendo do seu metabolismo, a perda pode chegar a 600 calorias.

Para quem deseja perder peso e deixar o corpo em forma, o YCycling, aula exclusiva de ciclismo indoor, da ACM, é uma ótima opção. Pertencente ao Programa YFitness – metodologia de ensino voltada para condicionamento físico, com ginásticas formatadas de acordo com o perfil fisiológico do brasileiro.

Se você tem mais de 15 anos, aproveite!

O YCycling mistura músicas agitadas com métodos que representam os diversos percursos ciclísticos, envolvendo simulação de trilhas, corridas e subidas, de acordo com a alteração de carga da bicicleta; foca, sobretudo, na queima de gordura, além de trabalhar o sistema cardiorrespiratório, ao mesmo tempo em que anima e estimula o alunado, em diferentes treinamentos:

:: Mountain Training: treino de força, caracterizado por grandes subidas, muita carga e giro moderado;

:: Power Training: treino cardiovascular, caracterizado por bastante velocidade e grande elevação da frequência cardíaca;

:: Mix Training: treino misto, combinando a força das subidas e a elevação da frequência dos giros rápidos.

A duração das aulas é de 45 a 60 minutos e, dependendo do metabolismo de cada aluno, há a possibilidade de queima de até 600 calorias.

“Como muitas outras atividades, pedalar leva o praticante a divertir-se e obter satisfação pessoal, vencendo desafios, e ainda conhecer pessoas, por ser um treinamento em grupo”, declara Viviane Ferreira Jorge Neto, coordenadora técnica do YFitness da ACM / YMCA São Paulo.

 

#vempraacm

 

Paschoal Bardaro, 526 – Jardim Irajá
Ribeirão Preto
@ACMRibeiraoPreto
Ligar (16) 3623-2151

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros