Congresso de inteligência emocional irá debater temas relevantes do cotidiano feminino em Ribeirão Preto


 

 

Carol Cury, diretora da Escola da Inteligência, abordará o tema “Empoderamento Feminino”

 

Um evento voltado só para mulheres, que terão a possibilidade de vivenciar uma experiência única com a discussão de temas relevantes do cotidiano feminino.

O 1º Congresso Feminino de Inteligência Emocional (CONFIE) acontece no dia 24 de novembro, sábado, das 8h às 13 horas, em Ribeirão Preto.

O evento é uma oportunidade para as mulheres se autoconhecerem e ganharem motivação, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Um dos destaques será a presença da psicóloga e analista comportamental Carol Cury, diretora da Escola da Inteligência, que abordará o tema “Empoderamento Feminino”.

Além disso, o congresso traz palestrantes especialistas em assuntos do universo feminino.  

Adriane Mitter vai falar sobre “Como viver um relacionamento feliz”

A mercadóloga, jornalista e apresentadora do quadro “Gotas de Otimismo”, Adriane Mitter vai falar sobre “Como viver um relacionamento feliz”.

Pricila Caetano debaterá o tema “Inteligência emocional e a força da mulher”

A psicóloga especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, Pricila Caetano, que atua com desenvolvimento pessoal e liderança feminina, debaterá o tema “Inteligência emocional e a força da mulher”.

Olavo Ferreira, especialista em rejuvenescimento e harmonização facial, abordará o tema “Cirurgia íntima a laser”

O cirurgião plástico, Olavo Ferreira, especialista em rejuvenescimento e harmonização facial, abordará o tema “Cirurgia íntima a laser”.

Além das palestras, as participantes ganharão brindes, vouchers de descontos em determinadas lojas de Ribeirão e ainda participarão de sorteios. O evento tem o apoio do RibeirãoShopping.

Com vagas limitadas, as inscrições para o 1º Congresso Feminino de Inteligência Emocional (CONFIE) devem ser feitas no site www.confiee.com.br. O valor da inscrição é R$ 60,00, lote promocional do Black Week.

O evento acontece no dia 24 de novembro, sábado, das 8h às 13 horas, no Espaço Sara Nossa Terra, que fica na Avenida Independência, 5000.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros