Bild lança novo empreendimento na zona sul


 

Assinaturas de contrato empreendimento Vision da construtora Bild. Data: 07/04/2016. Local: Coco Bambu. Foto: Renato Lopes.

Durante um jantar para aproximadamente 200 convidados no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi, a Bild Desenvolvimento Imobiliário lançou nesta quinta-feira (07/04) seu novo empreendimento na zona sul de Ribeirão Preto: o edifício Vision – um projeto de moradia com características ousadas e modernas na região mais alta da cidade, na Avenida Luiz Octávio da Silva Whitaker, 1550, no bairro Quinta da Primavera uma região com muito verde e uma série de serviços nas proximidades.

Assinaturas de contrato empreendimento Vision da construtora Bild. Data: 07/04/2016. Local: Coco Bambu. Foto: Renato Lopes.

Rodrigo Saccarelli, diretor da Bild, adianta que o projeto teve grande aceitação, graças à ousadia do projeto, ao valor de lançamento e localização. O item localização agradou bastante os moradores. “A região já é o melhor lugar para se viver, graças ao acesso e planejamento, além das ruas largas, o desenvolvimento que a região abriga e a variação de temperatura de 4º a 5º graus abaixo”, mostra. O local já está 100% loteado, o que dá a certeza de crescimento planejado para os próximos anos.

Assinaturas de contrato empreendimento Vision da construtora Bild. Data: 07/04/2016. Local: Coco Bambu. Foto: Renato Lopes.

Rodrigo Saccarelli, diretor da Bild

 

Assinaturas de contrato empreendimento Vision da construtora Bild. Data: 07/04/2016. Local: Coco Bambu. Foto: Renato Lopes.

O bairro começa na extensão da Avenida Heraclito Fontoura Sobral Pinto, após o Anel Viário Contorno Sul, e já é considerado como o principal vetor de crescimento da cidade. Assim como o Jardim Botânico, que foi planejado e se transformou em um dos pontos mais valorizados, o Quinta da Primavera também segue esse perfil e se transformará, futuramente, em um local de desejo de moradia.

 

Assinaturas de contrato empreendimento Vision da construtora Bild. Data: 07/04/2016. Local: Coco Bambu. Foto: Renato Lopes.

Nadson Martins de Souza, Rodrigo Scarelli e José Vitor Jordani

A Bild resolveu inovar no projeto do Vision com alguns espaços inéditos: além da vista privilegiada, o projeto inclui apartamentos de três e dois dormitórios, com uma ou duas suítes, além de varanda gourmet integrada com a cozinha.

Outro destaque é a área de lazer – entregue equipada e decorada com alguns diferenciais para os moradores: clube privativo com piscina de borda infinita e raia de 20 metros, academia ao ar livre, gazebos relax, pista de skate, espaço redário, espaço churrasqueira com chopeira (reservado para reunir a família e os amigos que abriga até 20 pessoas), pub de jogos e lounge vinil (área exclusiva e diferente para a moçada se reunir em competições de jogos virtuais), bussiness center (seguindo a tendência de home office), beauty care (próprio para esmalteria e produção de cabelos), car wash (espaço onde o morador pode lavar seu próprio automóvel, entre outros destaques.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Franca, Bauru e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I), Grand Raya, Urban, Civitas Complexo Sul, Jardim Sul (fase II) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca. É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence, Belize Residence, Über Corbusier, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí e Alameda São Paulo. Em Franca, pelo The One e Ideale. Já em Bauru, lançou o  Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels e o Vivaz Home Resort, no final de 2015.  Neste ano, em breve lançamento, apresentou o empreendimento Vision e Isla Lagoinha, em Ribeirão Preto, e o Intercity Araraquara.

A empresa planejou sua expansão e anuncia que pretende crescer ainda mais. Os primeiros passos fora de Ribeirão Preto foram dados em Franca, há três anos, operação que faz parte de um projeto ousado e estratégico de crescimento. O primeiro projeto lançado, com parceiros, na cidade foi o edifício Sky Condomínio Clube, que será entregue em 2016. O segundo – The One – foi lançado em 2014. No ano passado, a Bild apresentou ao mercado local o empreendimento Ideale.

Em Bauru há três anos, a Bild lançou em 2014º o Intercity Bauru e em 2015 o Vivaz Home Resort, edifício de alto padrão. A incorporadora e construtora também inovou com mais uma região de abrangência e anunciou a sua inserção em Araraquara (SP) neste ano, com o lançamento do Intercity Araraquara. Essa expansão é uma meta para os próximos anos, isso por conta do olhar visionário e atento da empresa para novos negócios.

A construtora participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras – apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – a Bild ficou na 31º posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

Pelo terceiro ano consecutivo, em abril de 2015, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A. Esta certificação garante a qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, que são solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A auditoria de manutenção foi feita por especialistas do Bureau Veritas, um dos maiores órgãos internacionais de acreditação. O processo comprovou tanto a qualidade da empresa, como também dos produtos oferecidos aos clientes.

 Neste ano, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, a Bild figurou com 390 mil m² em obras em andamento e atingiu o 41º lugar no País. No ranking, a Bild consta entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.

 

Fotos: Renato Lopes.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros