55ª Exposição Nacional de Orquídeas movimentará o Dia dos Namorados em Ribeirão Preto


O dia dos namorados está chegando e flores são excelentes alternativas para presentear, concorda? Aliás, flores são ótimos presentes para todos os dias.

Para o amor, a amiga, a mãe, o chefe ou para a pessoa mais especial do mundo: você!

Por isso, prepare-se para inúmeras opções de encher os olhos, neste final de semana, com a tradicional 55ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas, que acontece de 8 a 10 de junho, organizada pela Associação Orquidófila de Ribeirão Preto (ASSORP), na Associação dos Aposentados e Pensionistas, nos Campos Elíseos. As primeiras 2 mil pessoas a visitarem a exposição, levando 1 litro de leite, ganharão uma muda de orquídea.

Cerca de 500 expositores, de mais de 50 cidades de vários Estados, apresentarão cerca de 2,5 mil vasos da exótica e admirada planta, em espécies nacionais e importadas, entre elas, dezenas de raridades.

Aos interessados em aprender um pouco mais sobre o mundo dessa fascinante espécime haverá ainda palestras sobre noções básicas de cultivo, com dicas sobre os tipos de substrato, iluminação, ventilação e frequência de regas e adubação. Haverá ainda palestras gratuitas, ministradas por profissionais.

A 55ª Exposição Nacional de Orquídeas será realizada na Associação dos Aposentados e Pensionistas, rua Capitão Salomão, 324, Campos Elíseos.

Serviço

55ª Exposição Nacional de Orquídeas

Local: Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto

Endereço: Rua Capitão Salomão, 324 – Campos Elíseos

Ingresso: gratuito

 

Datas:

8 de junho, sexta-feira

18h abertura

 

9 de junho, sábado

8h às 21h – visitação

10h e 15h – palestras

 

10 de junho, domingo

8h às 17h – visitação

10h – palestras

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros