A experiência Starbucks® chega ao RibeirãoShopping


starbucks-logo-current

Meninas e meninos, finalmente neste domingo (29 de setembro) chega à nossa city a news mais top e esperada por todos.

Considerada uma cidade de elevado padrão de vida, referência em desenvolvimento social e financeiro, a sofisticada cidade de Ribeirão Preto passa a contar, a partir do dia 29 de setembro, com a maior rede de cafeterias do mundo, a Starbucks®. E para atender às expectativas de um público exigente e apaixonado por café, a chegada na cidade acontece no centro comercial da região: o RibeirãoShopping.

A cafeteria Starbucks® RibeirãoShopping prevê uma experiência casual através de um quiosque estrategicamente desenhado para que o cliente observe a preparação de sua bebida. O projeto arquitetônico complementa o ambiente característico do shopping com uma iluminação diferenciada e assentos confortáveis que confirmam a sensação de terceiro lugar proporcionada pela experiência Starbucks®. 

A experiência Starbucks®

A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks® ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é o que chamamos de Experiência Starbucks®.

starbucks-iced-vanilla

E queremos compartilhar com Ribeirão Preto a melhor xícara de café. Por isso acreditamos que a qualidade começa na compra de grãos cultivados sob os mais altos padrões de qualidade, através de um comércio ético e práticas que respeitem a cultura de cada fornecedor. O caminho da Starbucks® até a melhor xícara de café é pautado por valores que ajudam a construir um futuro melhor para agricultores, favorecendo um clima mais estável para o planeta.

Conheça as práticas de responsabilidade C.A.F.E.

E a preocupação com o meio ambiente se estende aos materiais utilizados na construção das lojas. Eles atendem às exigências em sustentabilidade ambiental da organização sem fins lucrativos US Green Building Council e, como parte da cultura sustentável da rede, as lojas são construídas dentro do padrão para a certificação LEED® que prioriza elementos reciclados e reutilizados sempre que possível.

starbucks brasil eldorado

A filosofia da torra Starbucks®

Torrar café para a Starbucks® é algo que não diz respeito apenas ao tempo, à temperatura ou cor – torrar café é uma filosofia! Cada tipo de grão Arábica apresenta características peculiares que orientam os especialistas altamente qualificados da rede quanto ao tempo e a temperatura da torra. Através de um processo monitorado e quase artesanal, os grãos são torrados para que atinjam o auge do aroma, da acidez, do corpo e do sabor. Assim, podem ser classificados de acordo com três tipos de torras: clara, média e escura.

 

starbucks-coffee-medan-polonia-airport-1024x768

Sobre a Starbucks® Company

Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo.  Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Sobre a Starbucks® Brasil

A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks®.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais.  Em suas 70 lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, ABC Paulista, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo, e sanduiches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site www.starbucks.com.br. Para saber qual é a loja mais próxima, basta acessar o site acima e buscar pelos endereços.

Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:

°         Facebook www.facebook.com/StarbucksBrasil

°         Twitter www.twitter.com/StarbucksBrasil

°         Youtube www.youtube.com/StarbucksBrasil

Nos vemos lá !!!

Starbucks® Ribeirão Shopping

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540

Lugares: 56

Espaço: 132 m²

Horário de funcionamento

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo: 11h às 20h

*Todas as lojas aceitam: Cartões de Crédito (CC): AE – American Express, D – Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So – Sodexho Pass Vv – Refeição Visa-Vale TR – Ticket Restaurante

 

Fotos: Google

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros