A H.STERN, JOALHERIA QUE TEM ESTRELA NO NOME, RESGATA SEU MAIOR ÍCONE PARA CELEBRAR SEUS 70 ANOS


21b34420-8f43-4906-ae62-029f7b885673

Uma odisseia no tempo e no espaço deu origem a GENESIS H.STERN, nova coleção de joias que retrata estrelas e outros mistérios do Céu

Para celebrar seus 70 anos de história (1945-2015), a H.Stern retorna à sua genesis e resgata a estrela, sinônimo de Stern em alemão e ícone da marca, além de outros astros para criar uma coleção memorável, que representa graficamente os mais fascinantes fenômenos celestes.

0cb0cc27-0b8d-457a-81b0-7349dbfa0c37
Uma viagem no tempo levou a equipe de criação da joalheria a desvendar a relação milenar de sedução entre o homem e as belezas do céu. Uma história de mais de 30.000 anos envolvida em mistério, curiosidade e descobertas incríveis. O resultado desta profunda imersão nas principais representações gráficas do que foi observado no céu ao longo da história foi transformado pela H.Stern em joias de ouro e diamantes. Além da estrela e suas variadas composições e agrupamentos, constelações, cometas e eclipses ganharam forma em diferentes linhas de joias, que combinam o eterno charme do estilo vitoriano com o approach arrojado do design contemporâneo H.Stern.

O primoroso acabamento, tanto na superfície quanto na parte interna das joias, é a assinatura indelével da H.Stern. Preciosos detalhes conduzidos pelas mãos dos habilidosos artesãos na cravação dos diamantes conferem à coleção H.Stern um inequívoco caráter de celebração pelos 70 anos da marca, que segue surpreendendo ao equilibrar a ousadia do design à sua tradição de décadas de expertise joalheira.

As joias chegam às lojas do Ribeirão Shopping e Iguatemi.
Já está na wish list de Natal …

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros