Abba The Show reúne 8 mil pessoas no lançamento da Arena Eurobike em Ribeirão


 

A Arena Eurobike no estádio Santa Cruz, casa do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto (SP), foi lançada com apresentação do ‘ABBA The Show’ no último dia 19 (19 de abril) .

O evento reuniu mais de 8 mil pessoas no espaço. Muitas delas se emocionaram com a apresentação das crianças do Coral ‘Tocando a Vida’ da Associação Musical da cidade.

Com uma estrutura exclusiva em toda região metropolitana, o lançamento da Arena Eurobike gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos, de acordo com a organização. “É uma estrutura jamais vista no interior paulista, a capacidade total da arena é de até 16 mil pessoas, mas para o primeiro show mantivemos o limite de público em 8 mil e lotamos a casa, nas cadeiras, nos camarotes e no frontstage que ficou um espaço maravilhoso”, afirma Matheus Calil, organizador do evento.

Matheus Calil – Viola Show

O show, que já passou por mais de 40 países, trouxe um dos integrantes originais do grupo, o saxofonista Ulf Andersson. Completam a banda os músicos Camila Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere, Roger Palm, e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman.

Entre os grandes sucessos apresentaram: “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “I do, I do, I do, I do, I do” e “Fernando”.

As 25 crianças do Coral ‘Tocando a Vida’ participaram do show cantando as músicas “I Have a Dream” e “Thank You For The Music”.

O projeto é mantido pela Associação Musica de Ribeirão Preto e busca promover a inclusão sociocultural de jovens entre 6 e 10 anos de baixa renda.

Adalberto Baptista – Presidente do Conselho Administrativo da empresa Botafogo S/A

“O lançamento da Arena é um marco em Ribeirão. Um trabalho que começamos em maio de 2017 com um projeto totalmente diferente e exclusivo. A procura pela arena já está muito grande e já temos outros três grandes shows confirmados”, afirma o Presidente do Conselho de Administração do Botafogo Futebol SA, Adalberto Baptista.

Uma das apresentações foi divulgada pelo presidente, e acontece no dia 20 de setembro com show das bandas Information Society, dona dos sucessos “Pure Energy”, “Repetition” e “Are ‘Friends’ Eletrectric” e Double You, sucessos dos anos 90 com as músicas “Run To Me”, “Please Don’t Go”, e “Dancing With an Angel”.

 

Sobre o Grupo Trilhas:

Fábio Mollero – Grupo Trilhas

Há 07 anos, trazemos ao mercado formas eficientes de alcançar o resultado esperado, utilizando ideias criativas e inusitadas. Trazemos em nossa bagagem a experiência e expertise em organização de eventos e marketing promocional, e hoje somos referência no mercado de Live Marketing no interior de São Paulo.

DIFERENCIAIS

Um dos diferencias do Grupo Trilhas é atender com excelência e expertise clientes globais, atuando de forma regionalizada. Estamos situados em Ribeirão Preto/SP e conhecemos como ninguém o interior paulista e do Brasil, estamos habituados com o mercado do interior e oferecemos uma estrutura preparada para gerar grandes negócios e oportunidades.

Confiram um pouco do que rolou no show do ABBA:

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros