Ação social de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será para Cantinho do Céu e Projeto Nadando na Frente


O Espelho D’Água no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto já arrecadou mais de 6 mil reais Foto: Rafael Cautella

A solidariedade também faz parte do Natal no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O público que passa pelo empreendimento, além de conferir a decoração e a programação especial deste mês de dezembro, pode contribuir com projetos sociais locais.

O Poço dos Desejos – localizado no Piso Térreo – e o Espelho D’Água, no Open Mall -, recebem moedas atiradas pelos clientes, que têm seus pedidos transformados em ajuda ao próximo.

Uma tradição desde a inauguração do shopping, o Espelho D’Água já arrecadou R$ 47 mil e ajudou mais de 20 instituições. Na época natalina, o reforço vem através do Poço dos Desejos, que também integra a decoração.

Somente no último Natal, foram arrecadados R$ 6.149,55 para o Lar da Criança e Creche Vinde Meninos – instituição sem fins lucrativos – que atende crianças, jovens e adultos em situação de risco e vulnerabilidade pessoal e social.

O Poço dos Desejos, no Piso Térreo, integra a decoração natalina do empreendimento. Foto: Rafael Cautella

“Por meio dessa ação, podemos apoiar projetos e ajudar para que outros desejos sejam atendidos e que o espírito do Natal chegue a mais pessoas”, diz Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Por isso, neste ano, a campanha alcançará a ainda mais pessoas. O valor arrecadado pelo Poço dos Desejos será doado para o Cantinho do Céu, instituição que atende pacientes com paralisia cerebral em Ribeirão Preto. Já o montante do Espelho D’Agua será destinado ao projeto Nadando na Frente, que por meio da natação desenvolve a integração social e a cognição de crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos de idade.

As doações serão realizadas em janeiro.

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros