App permite comprar looks das musas da Copa direto do exterior – mesmo sem sair de casa


 

A Copa do Mundo da Rússia acabou no último domingo, porém algumas musas ligadas ao futebol, como Shakira, Bruna Marquezine e Victoria Beckham ditam tendência durante o ano todo – com ou sem Mundial. Mas é possível encontrar as roupas e acessórios das divas sem ter que viajar para Europa ou Miami, por exemplo?  

Obter essas peças inspiradas nos modelitos das famosas ficou mais fácil com a ajuda da tecnologia. Hoje, já é possível comprar com preço do exterior e ter entrega garantida no Brasil.

Uma alternativa é o aplicativo Grabr (https://grabr.io/pt/) – app de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso a compra de produtos fora do país por meio de viajantes.  

 O app permite que os usuários encomendem as peças inspiradas nas famosas com apenas alguns cliques e receba-as por meio de um viajante cadastrado – sem longas esperas e sem frete.

 O Grabr separou algumas peças arrasadoras que você pode encomendar pela plataforma:

 Bolsa Gucci da Marquezine  

A famosa bolsa Gucci da atriz Bruna Marquezine encaixa perfeitamente em diversos looks. Objeto de desejo de muita gente, o acessório pode ser encomendado pelo app com rapidez e economia. Na loja oficial da marca é possível achar o item por 980 dólares, 30% mais barato do que comprar o item aqui no Brasil.

Calça Levi’s da Victoria Beckhan

Victoria Beckhan sempre arrasa com seus looks basiquinhos, mas que deixa todo mundo de queixo caído. É possível pedir a calça jeans vintage da marca Levi’s por meio de um viajante. Esse modelo pode ser encontrado na Loja oficial da marca – em diversos lugares do mundo – por cerca de 168 dólares.

 


Camiseta Balmain da Shakira

Usada pela diva do pop na turnê El Ddorado World Tour, a camiseta Balmain cai super bem em vários looks. Shakira combinou com uma legging, mas fica lindo com jeans, por exemplo. O modelo custa em média 350 dólares no exterior e ainda não é possível ser encontrado no Brasil.

 

Sobre a Grabr

Disponível nos formatos de app e desktop, a plataforma permite que viajantes monetizem suas viagens através do programa de recompensa, ou seja, ao trazer produtos dentro do espaço livre de suas bagagens, o usuário recebe uma bonificação, tornando sua experiência única de troca cultural e financeira.

Presente em 120 países e agora também no Brasil, a Grabr hoje possui ao redor do mundo mais de 350 mil usuários entre compradores e viajantes. Criada em 2015 em São Francisco – EUA pelos russos Daria Rebenok e Artem Fedyaev, a empresa teve no ano passado um faturamento de cerca de 7 milhões de dólares e agora chega a América do Sul onde enxerga um grande potencial de mercado.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros