Bate papo com Mariana Jábali vai debater “Empreendedorismo Social”


 

Mariana Jábali

O núcleo de Ribeirão Preto (SP) da Startup Grind realiza mais um encontro entre empresários com a palestra “Empreendedorismo Social” com a presença da presidente da fundação Pedro II, Mariana Jábali, e mediação da jornalista e fundadora do projeto “História do Dia”, Daniela Penha.

Mariana Jábali, trabalha na área social há mais de 35 anos, como voluntária e coordenadora de projetos, atualmente é a presidente da fundação Pedro II e segue a frente da administração do Theatro Pedro II.

Daniela Penh

Daniela Penha é jornalista e idealizadora do projeto “História do Dia”, depois de passar por redações importantes como a do jornal A Cidade, decidiu contar a história de vida de pessoas que fazem a diferença na cidade.

“Alguns empresários entendem que o ‘Empreendedorismo Social’ deve gerar lucro e trazer desenvolvimento para sociedade, outras pessoas preferem apenas levar desenvolvimento para comunidade sem gerar lucro. Vamos reunir empresários para bater um papo sobre esse assunto, e conhecermos a visão da Dona Mariana Jábali, referencia no assunto”, comenta Thiago Zacharias, diretor da empresa Livre Acesso Turismo e um dos responsáveis por trazer a Startup Grind a Ribeirão Preto.

As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo site www.startupgrind.com/events/details/startup-grind-ribeirao-preto-presents-empreendedorismo-social#/.

O ingresso é solidário, custa R$ 20 e pode ser pago no local.

Toda renda será revertida para o Cantinho do Céu

Serviço

Palestra “Empreendedorismo Social” com Mariana Jábali e Daniela Penha
Quando: 
29 de agosto (quarta-feira), às 19h30
Onde: 
Salão Imperial da Choperia Pinguim, localizado na Rua General Osório, n° 389
Ingresso Solidário: 
R$ 20
Instituição Beneficiada: 
Hospital de Retaguarda ‘Cantinho do Céu’

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros