Bella Capri e Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realizam jantar beneficente


13590424_1719004638353216_1671484950775787247_n

 

Noite italiana será promovida para levantar fundos para a fundação
Com um olhar especial voltado para a solidariedade, a Bella Capri realiza novamente uma ação em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. No dia 13 de julho, a partir das 20 horas, acontecerá um delicioso jantar italiano para oitenta convidados.

O convite tem o preço de R$60 (sessenta reais) individual e parte do valor arrecadado será encaminhado à instituição. No cardápio, o cliente terá duas entradas, o Corniccione Tradizional e o Corniccione Primo. Como prato principal, todos os convidados poderão degustar três massas especialmente preparadas para a noite: Farfalle di Parma (Farfalle, creme de leite fresco, parmesão premium, tirinhas de presunto parma, brócolis, pimenta dedo de- moça e salsinha fresca), Penne all’Amatriciana (Penne, molho pomodori pelati, azeite extra virgem, cubinhos de bacon fritos, tomate em cubos, azeitonas pretas, vinho tinto, manjericão e salsinha) e Fettuccini com molho ragu (fettuccine com molho RAGU, elaborado com, (file mignon, costeletas suínas, vinho tinto, caldo de legumes, azeite extra virgem, parmesão premium, manjericão e tomates pelados).

Além desse evento, a Bella Capri irá promover ainda a Pizza do bem. Trata-se da doação de 350 pizzas com sabores específicos que serão vendidas a R$29,90 pelo grupo de voluntariado do hospital a partir do dia 13/07 e devem ser retiradas até o dia 31 de agosto, de segunda a quinta, conforme cronograma de datas estipuladas pela casa. “Admiro o trabalho que o Hospital de Câncer realiza em Ribeirão. Pessoalmente, é um grande presente poder contribuir de alguma forma e ajudar a manter viva a chama da solidariedade”, comenta o diretor da Bella Capri, Odair Rodrigues.

O Hospital realiza atualmente cerca de 400 atendimentos mensais, todos gratuitos e disponibiliza exames, medicação e até cestas básicas. O maior desafio da nova diretoria, que assumiu em abril a gestão, é o credenciamento do hospital na rede SUS. Para isso, o planejamento é finalizar as obras, credenciá-lo, e a partir de então, passar a ter renda própria e desenvolver ainda mais os projetos filantrópicos. “Estamos capacitando nossa equipe e planejando muitas ações junto à grandes incentivadores e apoiadores do Hospital de Câncer de Ribeirão, como a Bella Capri. Acredito que assim vamos tornar nossa instituição mais conhecida e garantir maior visibilidade e novos atendimentos. Contribuições como essa são fundamentais e somos muito agradecidos”, explica Rose Marques, presidente do Hospital.

A Bella Capri está localizada à Avenida João Fiúsa, 535 – esquina com Avenida Anhanguera. Convites podem ser adquiridos diretamente no Hospital de Câncer, Rua Otávio Martins Braga, 50. Mais informações no telefone 16.3878.9700

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros