Bild Exklusiv traz João Armentano e Helena Rizzo a Ribeirão Preto (SP)


Thiago Faraco, Fábio Franco, Helena RIzzo, João Armentano, Rodrigo Saccarelli e Matheus Lauand

A Bild Exklusiv, nova marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário, trouxe na última quinta-feira (06/07), a chef brasileira Helena Rizzo – eleita em 2014 como a melhor chef do mundo pela Revista Restaurant, e proprietária do grupo Manioca – e o arquiteto João Armentano para um evento exclusivo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O jantar aconteceu no Ipê Golf Club (Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, saída 317).

Helena Rizzo e João Armentano

Os profissionais estiveram na cidade para o lançamento do novo empreendimento de luxo da Bild Exklusiv. Inspirado nos padrões internacionais de design, o Exklusiv Golf é um residencial de torre única, com 28 unidades de 322 m² e pé direito com mais de 3 metros, quatro suítes, quatro vagas na garagem, elevador privativo e espaço de lazer além de exclusivo, localizado na área mais nobre de Ribeirão Preto, no bairro Vila do Golf, na zona sul da cidade.

CARLOS MOREIRA – DIRETOR COMERCIAL E ARTHUR PRIETO- GERENTE DE VENDAS

O empreendimento, de alto padrão, leva a assinatura do renomado arquiteto João Armentano, que, pela primeira vez, assume um projeto na cidade, na criação das áreas de lazer do Exklusiv Golf.

ADILSON HADDAD E ELIANE HADDAD

ANDREA STACIARINI

Bild Exklusiv é a nova marca premiun da Bild Desenvolvimento Imobiliário, que nasceu da vontade em definir conceitos de viver bem, com foco na criatividade e inovação. É uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara com 10 anos de atuação. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais.

 A Bild também faz parte da Abrainc – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do estado de São Paulo.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros