Borboletas e Cegonhas


1278344_10201922292447036_1668899645_n

Meninas, chegou a hora de contar sobre uma “news” muito Top para vocês!

Apresento o grupo ” Borboletas e Cegonhas”.

Um grupo que nasceu em 2012 com a idéia inicial de abrirmos um espaço onde possamos tratar da maternidade, e da mulher em geral, bem como os estágios dela e seus sinais trazidos pela gestação e pelo tempo.

Contamos com apoio de profissionais da área da saúde e fisioterapeutas.

Tudo será registrado por uma profissional que possui um  olhar incrível para o mundo materno, a queridíssima Fabiola Medeiros (Estudios Fabiola Medeiros)

Também contamos com Denise Pimenta ( blog A mãe do Léo – http://amaedoleo.blogspot.com.br/.) e de nossos parceiros.

Hoje já alcançamos a média de 560 mulheres, entre elas paulistas e também mineiras. Mães e mulheres em transformação constante, por isso o nome “Borboletas e Cegonhas”.

O grupo tem ganhado bastante participantes assíduas, que se sentem a vontade de dividir suas dúvidas e experiências, sem críticas e julgamentos. Tratamos de amenidades maternais e femininas, por que entendemos que existam outros grupos dentro do facebook de apoio e bandeira, porém também direcionarmos nossas borboletas para encurtar essa distância entre busca e informação necessária e correta.

Nosso principal objetivo é interagir , compartilhar, aprender e viver em bem estar.

Terei o imenso prazer de participar deste projeto.
Fiquem ligadas no vicknews pois teremos muitas news pela frente, aguardem nosso primeiro  MINI REALITY com uma mãe muito Top!!

Aguardem meninas!!!!

Beijos!!!

Posts Relacionados

1 comentário

  • Avatar
    Andréia
    01/04/2014 at 12:11 PM

    Boa Tarde Anna,
    Adorei a sua pagina, sou fisioterapeuta e trabalho em uma clinica de pediatria, gostaria de poder divulgar o nosso trabalho com vocês. O nosso trabalho lá é com bebes e crianças, fazemos shantala (massagem) e o banho de ofurô, a sala é climatizada e trabalhamos também com a cromoterapia no teto da sala e dentro da banheira do ofurô, é uma experiencia maravilhosa tanto para nós profissionais e para os pais. Os Doutores de lá, estão buscando essa técnica natural , pois há inúmeros benefícios para os bebês.
    Aguardo! Venha-nos fazer uma visita será um prazer.
    Abraços Andréia

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros