Campanha de Dia das Mães do RibeirãoShopping sorteia carros e viagens e presenteia clientes com kits de vinoterapia


 

O RibeirãoShopping preparou uma campanha especial para comemorar o Dia das Mães em grande estilo. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, entre os dias 28 de abril e 14 de maio, o cliente ganha um cupom para participar dos sorteios de dois automóveis Mitsubishi Outlander zero quilômetro e de cinco pacotes completos de viagem com direito a um acompanhante para uma imersão no mundo da uva e do vinho na vinícola Casa Valduga, localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

 

Além dos sorteios, o cliente ainda ganha um charmoso kit Vinotage Ofurô Merlot com sabonete nutritivo, shampoo, condicionador, hidratante corporal e esfoliante. O brinde está limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques. A marca Vinotage, do grupo Famiglia Valduga, é composta de cosméticos biossustentáveis feitos com o óleo das sementes das uvas, presente na elaboração de vinhos.

 

“A campanha de Dia das Mães do RibeirãoShopping promete agradar todos os estilos de mães. Afinal qual mamãe não gostaria de ganhar um carro bonito e moderno e uma viagem fascinante emoldurada por vinhedos centenários? E ainda levar para casa um kit Vinotage Ofurô Merlot da linha Vinoterapia, com propriedades antioxidantes, uma deliciosa alternativa para revigorar, refrescar, relaxar e rejuvenescer”, destaca Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

 

O regulamento e a lista de lojas e quiosques participantes da promoção estão disponíveis nos postos de trocas de autoatendimento, e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br).  O sorteio dos dois automóveis Mitsubishi Outlander será no dia 15 de maio, segunda, às 11 horas, na Praça Central. Já os sorteios das viagens acontecem nos dias 1º e 8, às 10 horas, e 15 de maio, sendo que no dia 15 serão sorteados três viagens, às 11 horas, na Praça Central do shopping.

 

 

Campanha de Dia das Mães do RibeirãoShopping

De 28 de abril a 14 de maio de 2017

Dinâmica: R$ 400,00 em compras nas lojas participantes dão direito um cupom para concorrer dois Mitsubishi Outlander zero quilômetro, a cinco pacotes completos de viagem com acompanhante para a vinícola Casa Valduga  e à retirada de um kit Vinotage Ofurô Merlot (limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques)

Período de trocas: de 28 de abril a 14 de maio de 2017

Balcões de trocas: em frente à Praça Central

Sorteio dos carros: dia 15 de maio, às 11 horas, na Praça Central

Sorteio das viagens: 1º e 8 de maio, às 10 horas, na Praça Central, e no dia 15 de maio, sendo também que nesse dia serão sorteados três viagens, às 11 horas, na Praça Central do shopping.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros