Capezio anuncia seus novos embaixadores


Juliana Valadão e Alef Albert são os dois primeiros solistas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, agenciados pela bailarina consagrada Claudia Mota e agora empresária dona da Claudia Mota Dancer Agency. Juliana e Alef integram agora o time de embaixadores da Capezio, grife mundial especializada em roupas de dança.

Ter eles com a gente participando de festivais e eventos nada mais é que validar o nosso trabalho no país. São profissionais de peso que estão construindo junto com a Capezio a história da dança no Brasil” afirma Vivian Cavalcante, diretora da marca.

Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Capezio é a marca de dance wear mais desejada do mundo pelos praticantes de qualquer estilo. Atualmente, atende todo o segmento em todas as suas modalidades, do ballet clássico ao carnaval, passando pelo jazz, sapateado, dança de rua, danças folclóricas típicas, etc.

Os produtos Capezio contam com um catálogo com mais de 600 itens e ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias. O objetivo principal da empresa é promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros