Centro de Eventos Pereira Alvim em Ribeirão Preto recebe show Toca + Lulu


lulusantos

Na próxima sexta-feira, dia 14, às 22h, o Centro de Eventos Pereira Alvim prepara-se para receber um dos mais importantes nomes da música brasileira, o cantor Lulu Santos que apresentará o show de sua turnê Toca + Lulu. Localizado em área nobre da cidade, o espaço é equipado com estrutura completa e um lounge moderno para receber os mais diversos estilos de festas, cerimonias e shows. O centro de eventos ainda conta com ambiente totalmente climatizado e tecnologia de ponta na produção de todos os detalhes de som, iluminação, atendimento e montagem de cada evento.

Luíz Maurício Pragana dos Santos ou Lulu Santos é um dos músicos de maior referência da MPB. Com mais de 40 anos de carreira e com apresentações em diversos lugares do mundo, o cantor já atingiu a meta de sete milhões de discos vendidos e 16 hits em primeiro lugar nas rádios brasileiras.

Para receber o astro, o Centro de Eventos conta com espaços de área vip, mesas e camarotes todos com open bar incluso. O estacionamento amplo conta com mais de 1200 vagas. E os ingressos estão a venda através dos sites: www.nettickets.com.br, www.guicheweb.com.br e www.ingressoja.com.br

O Centro de Eventos Pereira Alvim fica na Av. Maurílio Biagi, nº 1800.

Mais informações sobre o local: http://www.centrodeeventospa.com.br/

 

Programe-se
Centro de Eventos Pereira Alvim recebe turnê “Toca + Lulu” de Lulu Santos
Quando: 14 de novembro, sexta-feira.
Horário: A partir das 22h

Pontos de venda:
www.nettickets.com.br
www.guicheweb.com.br
www.ingressoja.com.br

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros