Avenida Presidente Vargas ganha Drive Thru de pizza gourmet


 

A pizzaria Bella Capri Pizzaria, inaugurou na última sexta-feira, 13, sua terceira unidade em Ribeirão Preto, a segunda no formato Drive Trhu. O coquetel contou com a presença de aproximadamente 50 convidados e aconteceu na nova loja, instalada na Avenida Presidente Vargas.

A inauguração da nova unidade acaba de gerar 25 novos empregos diretos e faz parte do plano de expansão do empresário Odair Rodrigues, que já possui duas pizzarias da franquia) sendo uma na Avenida João Fiusa e outra na Avenida 13 de Maio.

“Teremos mais novidades em breve. O plano é que, até o final de 2019, tenhamos pelo menos 5 unidades ativas em Ribeirão Preto. Nossa meta é realista e agressiva ao mesmo tempo e estamos em uma ordem de investimento aproximado a dois milhões de reais até ano que vem”, conta Rodrigues.

Para Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri, o novo empreendimento é um divisor de águas “Um ano depois de inaugurar a unidade da Avenida 13 de Maio, estamos aqui inaugurando mais um drive trhu com perspectivas positivas no mercado. Conquistar espaço em Ribeirão Preto é um desafio e aqui estamos”, declara Guto.

 

Assim como o drive thru da Bella Capri Pizzaria na 13 de Maio, a unidade da Presidente Vargas tem no cardápio mais de 30 sabores de pizzas salgadas e quatro pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor mas há opções promocionais de até R$ 29,90 para pedidos feitos exclusivamente pelo aplicativo da pizzaria.

A franquia Bella Capri tem crescido rapidamente pelo interior de São Paulo, expansão que se deve à combinação da tradição da gastronomia italiana com a inovação em tecnologia e gestão. 

“O Drive Thru é um modelo enxuto de negócio, que requer menos investimento inicial, menor quantidade de colaboradores e tem alta rentabilidade. Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la”, finaliza Odair Rodrigues.

Neste novo modelo de pizzaria, as pizzas gourmet, com receitas tradicionais italianas, preparadas na hora, são entregues de forma ágil e rápida. Elas podem ser retiradas no balcão ou pelo drive thru, onde os clientes recebem a pizza sem sair do carro.

Agora mais perto de casa e com a comodidade do drive thru, vou querer pizza da Bella Capri todos os dias.

A nova unidade da Bella Capri Pizzaria fica localizada na Avenida Presidente Vargas, 1321, Jd.São Luiz., anexo ao Posto BR-Petrobras.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros