Circuito Brahma Sertanejo, inovação em estrutura e tecnologia são destaques do Ribeirão Country Fest 2018


 

Fábio Mollero, Guilherme Piccolotto, Matheus Calil, Vinícius Ianuskiewtz, Joey, Edir Moutinho e Luis Casagrande Junior Foto – Diego Rodrigues

São nove anos de Ribeirão Country Fest, festival da música sertaneja consolidado entre os maiores do Brasil.

As novidades propõem uma nova experiência aos mais de 25 mil fãs do sertanejo, esperados no dia 08 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

As mudanças foram apresentadas durante a festa de lançamento realizada na noite de 20 de novembro para imprensa, convidados e patrocinadores.

Nova estrutura aproxima público dos shows

Com a proposta de apresentar um “novo mundo” ao público, o 9º RCF está completamente diferente das edições anteriores. O layout conta na totalidade com camarotes com serviço open bar, divididos por áreas: Exclusive Backstage, Golden e Prime.

Ilustração da nova estrutura do RCF 2018. Público estará mais próximo dos palcos

O camarote Brahma está presente no evento pela primeira vez. Cada setor terá entrada exclusiva. “São nove anos de Festival!

Em 2018 teremos um novo RCF, repleto de novidades e um line-up espetacular, encerrando o calendário anual de grandes eventos sertanejos no País”, destaca o organizador Matheus Calil.

Outra novidade é a localização dos dois palcos.

Eles ficarão espelhados, um de frente para o outro e não mais lado a lado. Cada estrutura conta com 20 metros de frente por 25 metros de profundidade, onde também serão acomodados os camarins dos artistas.

“Todo o público terá visão privilegiada e acesso ao frontstage, dentro de suas respectivas áreas exclusivas.

Atrações presentes no lançamento: Arnaldo, Fiduma, Day, Diego, Jeca e Lara Foto – Gustavo H

O camarote Exclusive Backstage, por exemplo, tem uma área – no formato de uma letra U completamente reservada em frente ao palco, assim como uma passagem exclusiva para ir de um palco para o outro nas trocas dos shows. O Golden e o Prime também têm suas áreas e passagens exclusivas”, explica o organizador Fábio Mollero.

Seis painéis de led (5m x 4m) distribuídos em todos os setores do evento ampliarão a visibilidade dos fãs por meio de transmissão simultânea. Já os palcos contarão dois paredões também de led – de 5m x 8m de altura – contextualizando os artistas na horizontal e em tamanho real. “Isto é um grande diferencial para este ano”, completa Fábio.

Em relação à segurança, o RCF terá um terço a mais de profissionais comparado ao evento de 2017, além de sistema de monitoramento antes, durante e pós-festival. “Teremos equipes especializadas em toda festa, além de suporte de policiamento nos arredores do evento”, detalha Fábio.

O Ribeirão Country Fest tem área total de 110 mil metros quadrados, dos quais 70 mil concentram o evento. O acesso ao Parque será pelos portões P2, P8 (P10 e P11) e entrada principal.

Atrações

A programação de 2018 do Ribeirão Country Fest apresentará mais de 12 horas de shows com as duplas e cantores: Henrique & Juliano, Diego & Arnaldo, Leo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, João Neto & Frederico, Fiduma & Jeca, Day & Lara e Israel Novaes, além de DJs na abertura e no encerramento da festa. A abertura dos portões é às 18h.

Serviço:

9º Ribeirão Country Fest

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto | Abertura dos portões: 18h

Serviços camarotes: Exclusive Backstage: dois tipos de whisky 12 anos; gin; vodka, energético, cerveja Brahma, suco, água de coco, Citrus, refrigerante e água, além de buffet premium | Golden: um tipo de whisky; vodka, gin; cerveja Brahma, energético, Citrus, sucos, refrigerantes e água, incluindo também serviço de open food | Prime: vodka; cerveja Brahma; refrigerante e água | Camarote Brahma pela primeira vez estará presente no evento trazendo a tradicional sofisticação do espaço também com open bar e open food.

Convites: podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos: Ribeirão Preto: Horse’s Ville, R & K Jeans, Elleva | Sertãozinho: Jocko’s | Cravinhos: Transe Boutique | Brodowski: Marisa Modas | Serrana: Digital Shop. Vale lembrar que a venda dos ingressos do Camarote Brahma é feita exclusivamente pela internet (www.totalacesso.com.br). 
LINE-UP Ribeirão Country Fest 2018 
18h: Abertura dos portões | 18h30: DJ’s Caco Lopes e Eduardo Trevisan | 20h: Fiduma & Jeca| 21h: João Neto & Frederico | 22h: Israel Novaes | 23h: Day & Lara | 24h: Diego & Arnaldo | 01h: Henrique & Juliano | 02h45: Leo Santana | 04h15: Gusttavo Lima | 05h45: Zé Neto & Cristiano. DJ após os shows no Camarote Golden.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros