Corrida Outubro Rosa de Ribeirão Preto abre inscrições


 

Um das novidades deste ano, são as inscrições exclusivas para as 200 primeiras mulheres | Foto: Rafael Cautella

Em sua 4ª edição em Ribeirão Preto, a Corrida Outubro Rosa inicia período de inscrições a partir de 30 de julho, às 20h, através do site oficial www.outubrorosa.net.br. Nesta data, estarão disponíveis – exclusivamente para mulheres – 200 vagas em um lote promocional. A partir do dia 31, também a partir das 20h, as vendas começam para todo o público. A verba arrecada com as inscrições será revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).A abertura antecipada e promocional para as mulheres é mais uma forma da Corrida Outubro Rosa ressaltar seu objetivo principal: promover a conscientização e alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento acontece no dia 01 de outubro, domingo, com largada às 8h no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. As opções são o percurso de 3 km de caminhada ou 5 km de corrida.

A Corrida Outubro Rosa 2017 é realizada pelo InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto e pela ARS Eventos e Consultoria Esportiva. Mais informações pelo site: http://www.outubrorosa.net.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros